Publicidade

O sogro do signo de gêmeos – Principais características

Os geminianos têm grande adaptabilidade e versatilidade. São intelectuais, articulados, amorosos, falantes e inteligentes. Eles têm muita energia e vitalidade, gostam de falar, ler, realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Também são pessoas que adoram tudo aquilo que é incomum e novidade.

Publicidade

Publicidade

Quanto mais variedade em sua vida, melhor. Realmente se encantam por tudo aquilo que foge das previsões de um dia comum. A rotina pode ser o seu maior desafio, pois não conseguem simplesmente executar as mesmas coisas todos os dias.

Publicidade

Publicidade

Gêmeos é o signo do caráter duplo, é bastante complexo e contraditório. Se por um lado, é versátil, por outro, pode ser mentiroso. Eles tendem a ter elegância e cair nos erros dos jovens. Eles têm a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietação das crianças.

Os geminianos começam novas atividades e desafios com entusiasmo, mas muitas vezes não têm perseverança para realizá-los e acabam desistindo das suas ideias com muita facilidade, seja por uma falta de acreditar que aquilo realmente vai dar certo ou por uma atitude que, na verdade, foi precipitada.

Publicidade

Publicidade

O sogro do signo de Gêmeos normalmente é cortês, amoroso, gentil e generoso. Às vezes, usam seus atributos para atingir seus próprios objetivos e são capazes de recorrer à mentira sem perder o encanto para conseguir o que desejam.

A inteligência e a capacidade mental dos geminianos fazem com que eles amem os desafios do cérebro e adquiram novos conhecimentos, embora o processo de aprendizado tenda a entediá-los. Eles têm grandes habilidades analíticas. Desta forma, são pessoas que tendem a ser autodidatas naquilo que se propõe a aprender.

sogro escorpião

Como lidar com geminianos?

No dia a dia pode ser um tanto complicado viver com geminianos. Pode ser que um dia ele acorde com muito mau humor sem nenhuma razão, por exemplo, ou então pode ser que em outro dia eles acordem muito animados ou apaixonados por algo.
Essa mudança repentina de humor pode gerar muitos desgastes, pois a relação se torna um tanto imprevisível. Entretanto, quando você percebe que essas mudanças não tem relação com o sentimento da pessoa por você e sim são motivadas por tendências pessoais, as coisas começam a dar certo.

Desta forma, os geminianos costumam precisar de muito espaço para explorar essa sua individualidade que é dupla e por isso tão complexa de entender e preencher todos os lados. Quando se sentem a vontade para ser o que precisam a convivência é muito mais saudável.

Por outro lado, a convivência com os geminianos pode ser muito positiva, pois são pessoas que adoram ouvir música no último volume ou então fazer um almoço especial do nada… essas atitudes positivas são muito legais ao longo dos dias, pois ofertam mudanças e quebra de rotina.

Discutindo com geminianos

Publicidade

Publicidade

Normalmente as pessoas deste signo atuam bem sob pressão. São pessoas muito ligadas às relações sociais e tem facilidade em perceber os desconfortos. Além disso, improvisam respostas rapidamente, o que não é muito legal, pois é aqui que entram as mentiras.

Quando se sentem acuados. São capazes de gerar essas respostas quase automáticas que muitas vezes trazem inverdades ou colocam situações que já passaram para justificar as suas atitudes. Portanto,as pessoas deste signo costumam ter muita dificuldade de aceitar seus erros.

Acabam justificando suas práticas com vários argumentos falhos e mentirosos apenas para se sair bem nas situações. Para burlar este sistema de defesa do geminiano, você pode começar propondo um diálogo onde você reconhece essas “motivações”, mas explica que mesmo sendo “sem querer”, essas atitudes geram sentimentos negativos em você.

Desta forma, você alterna o foco da discussão que passa do “porquê” ele agiu de determinada forma para o “parar” de agir desta forma, pois é uma forma negativa. É importante que estas conversas sejam sempre reservadas, discutir em público com eles pode ser um erro fatal.

Pois os geminianos adoram ser o centro das atenções, mas apenas se isso for positivo, ser taxado como barraqueiro e chamar atenção em uma briga não é bem visto por eles. Além disso, nessas situações, eles podem agir com respostas agressivas e mentirosas para “sair por cima da briga”.

Publicidade

Publicidade

O lado positivo é que fazer as pazes com um geminiano é muito simples. Eles realmente têm o coração aberto para perdoar e seguir em frente, Dificilmente você não conseguirá resolver uma questão com eles, pois eles não gostam de ficar nesta atmosfera de treta.

Para fazer as pazes, basta um pedido de desculpa, uma conversa franca ou ainda um presente que simbolize que você quer reatar essa relação.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.