Publicidade

O sogro do signo de leão – Principais características

O Leão é um dos signos de maior força do zodíaco, isso porque sua regência é o elemento fogo e o seu planeta é o Sol. A começar pelo elemento, o fogo é a representação do movimento e da transformação, afinal, tudo aquilo que o fogo toca, transforma.

Publicidade

Publicidade

Vamos pensar, por exemplo, em um milho de pipoca que quando é aquecido se transforma na pipoca que comemos. Ou então, um pedaço de madeira, ao entrar em contato com o fogo, ele o transforma em cinzas. Enfim, o fogo é uma energia forte, capaz de transformar tudo aquilo que toca.

Publicidade

Publicidade

Mas tanto poder também carrega consigo um grande cuidado, o fogo queima. Ou seja, não brinque com esse elemento, respeite os seus limites e também saiba como manipulá-lo antes de pensar em acender uma fogueira, por exemplo. Uma das consequências mais fortes da queimadura é a sua cicatriz, que fica para sempre na pele.

sogro_leão

Pensando agora sobre a regência do Sol, o ponto de partida para entendermos a influência desse elemento é pensarmos o próprio sistema SOLAR. Com destaque para o solar mesmo. Afinal, se nosso sistema carrega o nome dessa estrela, já entendemos a sua grande importância para a manutenção da vida.

Publicidade

Publicidade

O sistema solar é composto por diversos países, mas carrega esse nome, pois é o Sol que influencia nos movimentos e também na capacidade que cada planeta tem para desenvolver e abrigar vida. Muito perto do Sol, é impossível pois tudo queima, muito longe dele, a vida é impossível, pois se torna muito frio.

Diante da mescla do elemento e do planeta podemos chegar a algumas conclusões sobre a personalidades dos leoninos, extremamente egocêntricos e com uma predisposição muito grande em ser pessoa renomadas e que desempenham papéis e trabalhos de grande relevância na sociedade.

A influência do Sol

Os leoninos são seres com grande poder de persuasão e influência na vida das pessoas. É comum vermos leoninos ligados a política ou então em papéis artísticos em novelas, filmes de sucesso ou peças teatrais. Enfim, são pessoas que não têm medo de explorar as suas melhores qualidades e de se mostrar para o mundo a partir delas.

Diante desse fato, os sogros leoninos costumam ser um tanto autocentrados, o que coloca a sua preocupação mais relacionado a si próprio do que ao outro, por isso são pessoas que não costumam influenciar na vida das pessoas no sentido de dizer o que cada um deve fazer.

Dessa forma, a sua influência está muito mais relacionada a uma influência positiva, na qual as pessoas desejam ser semelhantes aos leoninos por aquilo que eles fazem com maestria no seu dia a dia. Portanto, são pessoas muito inspiradoras e que sabem o que falar no melhor momento, como também como incentivar os outros a partir da sua própria vivência.

O ego dos leoninos

Publicidade

Publicidade

Aí está um ponto de cuidado com os sogros desse signo, Antes de fazer uma crítica, pense muito bem na forma que você for falar com o leonino. Isso porque as pessoas desse signo costumam se importar muito com aquilo que estão colocando a serviço do outro e a crítica feita de uma forma um pouco atravessada pode tocar em um local de muita dor para o leonino.

Diante dessa percepção, saiba que, diferente, por exemplo, das pessoas do signo de touro, que preferem o anonimato e a distinção, os leoninos gostam de ser elogiados o tempo todo, desde uma comida que eles fazem com amor para colocar na mesa até um ato artístico, é importante falar que seus atos foram assertivos.

Esse ego um tanto inflado pode também refletir em outra característica que necessita de um ponto de atenção que é um sentido de achar que tudo deve girar em torno dele e de suas escolhas. Por exemplo, na prática, se o leonino resolver almoçar em determinado lugar, nada vai mudar a sua opinião e, se vocês acabarem o convencendo de ir a outro lugar, certamente ele irá fazer alguma reclamação.

A verdade

Os leoninos costumam ser pessoas muito verdadeira, tanto naquilo que fazem como sustento de sua vida, como em suas conversas. Por isso, evite ao máximo mentir para um leonino, a mentira pode estragar a sua relação com uma pessoa desse signo para sempre.

Desde mentiras mais leves, que podem vir como uma bobeira momentânea, falando, por exemplo que você conhece um escritor que o leonino está comentando até mentiras mais graves que envolvem situações complexas, os leoninos costumam perder para sempre a confiança em pessoas que mentem para eles uma única vez.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.