O sogro do signo de touro – Principais características

Muito ligados a sua família, os taurinos são excelentes pais e sogros, pois realmente colocam em primeiro lugar o bem estar e a relação de amor que tem com a sua família. Propositivo e muito cozinheiro, é possível que o seu sogro seja expert em fazer os melhores almoços de domingo.

Quais são as principais características dos taurinos?

Touro simboliza a permanência da estabilidade. Força de vontade, permanência, firmeza, perseverança, estabilidade, concretude, resistência, força, sensualidade, boa comida, forma, música, talento vocal, sentimentos duradouros, natureza, agricultura e riquezas

Duro por fora e sensível por dentro, seu planeta regente é Vênus, então eles são pessoas que amam a beleza e têm um senso estético natural. São também criativos e extremamente metódicos, precisam aproveitar todo o tempo do mundo para cumprir as suas tarefas e, sobretudo, para tomar decisões.

Como o animal que o representa, precisa de tempo para “digerir” e “metabolizar” tudo. Organizado, é preciso planejar nos mínimos detalhes para evitar surpresas que podem ser desastrosas. Cauteloso e com grande senso prático, o Touro tem grande perseverança no trabalho e muita responsabilidade.

Ele dá grande importância ao material, mas também ao amor. Touro é um signo de amor e carinho, que sempre depende do amor para poder seguir em frente. Embora, muitas vezes, não consiga o que espera, está comprometido com a tranquilidade.

A harmonia com o outro é muito importante para desfrutar das paixões do corpo e da beleza, elementos que lhe dão a estabilidade de que necessita. Touro pode demorar para agir, mas suas ações são conscienciosas e os efeitos dessas ações duram ao longo do tempo.

Ele é uma pessoa extremamente confiável e também prefere estar perto de pessoas com as quais está familiarizado. Embora afetuoso, ele também pode ser muito teimoso e inflexível, rígido e autoritário, e tão firme em suas convicções que é difícil para ele aceitar opiniões ou ideias diferentes.

sogro taurino

Os defeitos dos taurinos

Eles são os teimosos do zodíaco e, como Áries, atacam tudo o que os cruza na frente de seus chifres de touro, às vezes sem compreender e olhar muito bem a quem ataca. Possivelmente as obsessões serão seus maiores obstáculos na vida.

Também apresentam certa inércia para surpreender você. Incorporar as novidades, rupturas e movimentos bruscos da vida custa-lhes horrores. Além disso a sua determinação: “eu quero isso e eu quero, não importa quanto tempo leve”, pode facilmente se transformar uma meta em capricho.

Fazendo assim com que pessoas deste signo nunca atinjam aquilo que realmente estão percorrendo, pois a sensação de “nunca chegar lá” pode ser constante e também pode atrapalhar nesses momentos que precisamos crescer ou mudar.

Possessividade e, principalmente, territorialidade são outros de seus piores defeitos. Por serem reis e rainhas da propriedade privada, tendem a acumular mais do que deveriam e isso faz com que tenham alguns interesses peculiares, como por joias e prazeres puramente econômicos.

Abrir mão e abrir mão é um grande desafio para eles. Privilegiam o seu próprio bem-estar e o das pessoas mais próximas. Egoísmo? Não, se você quiser.

Por outro lado são extremamente generosos e podem facilmente abrir mão de lucros em prol de uma causa, quando essa causa realmente tocar o coração do taurino, visto que mesmo diante desse apreço pelo material eles priorizam aquilo que vem do coração.

Fazendo amizade com o sogro taurino

O mais importante para esta amizade é demonstrar constância. Os taurinos não gostam daquelas pessoas que vêm e vão, pois eles precisam de tempo para confiar e realmente desenvolver uma relação com quem quer que seja.

De início, tendem a ser extremamente cordiais, abrindo um espaço seguro e gostoso para compartilhar suas histórias de vida e filosofias. Preparam este campo como poucos signos do zodíaco e costumam manter esta aura por um bom tempo até você se sentir confortável para abrir questões.

Ou seja, são excelentes ouvintes de histórias e costumam também ter boas histórias para compartilhar, sempre com certa humildade diante do outro, mas também com muito orgulho daquilo que já foi conquistado ao longo da sua vida.

Uma boa dica para começar esta amizade é convidar o taurino para ir na sua casa, fazer um almoço para a família, propor algum jogo ou atividade em grupo. Esse tipo de atitude é muito valorizada pelas pessoas desse signo.

Outra dia bacana é mandar um contato frequente, seja por WhatsApp ou pessoalmente, alimentando pouco a pouco essa relação de amizade. Pode ter certeza que a partir do momento que você tiver a confiança da pessoa desse signo a amizade de vocês será forte e douradora.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.