Sonhar com a mãe: o que significa?

Existem muitas interpretações para os sonhos com a mãe.Segundo a doutrina espírita, os sonhos representam a emancipação da alma.

Durante eles, o corpo ganha um estado de inconsistência e uma atividade metabólica mínima, liberando o espírito, que, por sua vez, semi-liberto, entra na dimensão que lhe é afim.

Essa liberdade pode ser avaliada por meio dos sonhos. Muitas vezes, livre do que os prende ao corpo, o indivíduo lembra-se do passado e, outras vezes,vislumbra o futuro.

Sonhar com a mãe

Esse é sinal de que na vida do indivíduo ele recebeu o amor incondicional de sua mãe. Aliás, essa é a única pessoa que nos ama incondicionalmente.

É como lembrar-se da mãe e o sentimento que nutrimos por ela e vice-versa. Sonhar com a mãe é quase uma volta à infância. Talvez, a pessoa esteja precisando de amparo ou carinho, como um colo, para sentir-se protegido do mundo.

A ligação mãe e filho é uma das mais fortes que existem. Por isso, sonhar com ela é um acalanto, sentimos de amor que estamos recebendo e, por isso, nos empurram para frente. A mãe é capaz de fazer com o filho supere qualquer medo.

Mas, existem várias formas de sonhar com a mãe, cada uma representando uma determinada coisa:

Amãe estar no sonho de um filho

Representa a brandura que gostaríamos de sentir a todo momento. Pode ser considerado que coisas boas estão por acontecer.

Sonhar que está abraçando a mãe

É sinal de que os planos que fizemos darão certo. Esse é um presságio de que seus planejamentos darão certo e que sua mãe torce por você.

Sonhar que está brigando com a mãe

Traz o prenúncio de uma desavença, que pode separar os dois em algum momento. Por outro lado, pode-se resolver um problema quando temos esse tipo de sonho, pois, sabendo que ele irá acontecer, pode-se evitar os problemas.

Sonhar com a mãe em seu casamento

Significa um elo completo de um ciclo. A pessoa saiu da dependência da mãe com a sua anuência e que este casamento recebe sua benção. Também,pode ser um indicador de sorte e um momento em que as coisas darão certo no plano real.

Sonhar com a mãe morta

Pode trazer o presságio de que você enfrentará momentos de tensão muito complicados.

Sonhar que está matando a mãe

É sinal de que existem problemas pendentes e que precisam ser solucionados, ou que a pessoa está dando pouco carinho à mãe.

Cuidado, essa relação pode sofrer um afastamento e sua mãe pode estar precisando de carinho.

Sonhar com a mãe de costas

Representa um sinal de que ela está magoada com você. Essa mágoa, geralmente passa, mas você precisa resolvê-la, dando explicações e sendo um pouco mais compreensivo.

Sonhar com o casamento da mãe

Pode significar o seu próprio casamento ou uma mudança para outro país, a trabalho, por exemplo, sendo que sua mãe abençoa essa partida. Além disso, representa uma vitória.

Sonhar com a mãe que já faleceu

Significa que ela olha por você no momento que você sente falta da presença para dela. Mãe é bem isso: ter um suporte que não se abala com nada para proteger quem ama.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.