Publicidade

Sonhar com assassinato: o que isso significa?

Quem nunca teve um sonho diferente e se pegou pensando em seu possível significado? Os sonhos possuem uma linguagem simbólica e isso acaba deixando-nos ainda mais intrigados em relação ao que ele significa.

Publicidade

Publicidade

Durante o sono, podemos voar, nos transformar e viajar por mundos imaginários, podendo ser bons ou ruins. Às vezes, temos pesadelos em que despertamos assustados e, em outras ocasiões, temos sonhos tão bons que tentamos dormir para voltar para ele.

Publicidade

Publicidade

Alguma vez você sonhou com assassinato? Falaremos, neste post, o que significa sonhar com assassinato e quais pontos você deve observar. Sonhar com morte nunca traz uma sensação boa, ao acordar. Geralmente, acordamos assustados, ofegantes, tristes e preocupados. Mas, cada situação de assassinato tem um significado diferente.

Sonhar que você está assassinando alguém

Sonhar com assassinato: o que isso significa?

Quando você é o assassino no sonho, está relacionado diretamente com as suas atitudes. Significa que, mesmo sem querer, você pode ter acabado com os desejos de alguém próximo a você.

Publicidade

Publicidade

Sonhar que você mata alguém não é necessariamente ruim, é apenas um alerta para que você preocupe-se mais com as suas decisões, principalmente se elas afetarem outras pessoas à sua volta.

Evite transmitir coisas negativas para as pessoas do seu convívio, para que o negativismo não te atinja.

Sonhar que você é assassinado

Sonhar que alguém assassina você indica que você tem muita força para passar por uma importante evolução pessoal. Costumam ocorrer em fases de tomada de decisão, como sair da casa dos pais, terminar ou iniciar um relacionamento, mudar de profissão entre outros.

Ao ser relacionado com assassinato, o sonho com a própria morte indica que uma pessoa próxima a você não é de confiança e, portanto, você deve tomar cuidado. Procure manter-se próximo dos amigos, para que se sinta melhor.

Sonhar que você é testemunha de um crime

Ao sonhar que você testemunha um assassinato, significa que guarda um rancor ou uma aversão a alguém.  Esses sentimentos negativos estão guardados e você sente a necessidade de manifestá-los de alguma maneira.

Sonhar com o assassinato dos pais

Publicidade

Publicidade

Sonhar com o assassinato dos pais, sendo o crime cometido por você ou não, significa que você está preparado para viver uma nova fase em sua vida.

É assustador ter um sonho desses, mas ele não indica que você deseja a morte real de seus pais ou que tenha raiva deles.

Sonhar com o assassinato de uma pessoa conhecida

Quando você sonha com o assassinato de uma pessoa conhecida, indica que alguém querido, não necessariamente sendo a pessoa do sonho, está muito distante de você.

Pode ser que seu amigo afastou-se aos poucos e isso vem lhe fazendo sofrer, mas é um sentimento passageiro.

Sonhar com assassinato a facadas

Por incrível que pareça, este sonho representa muita sorte. Sonhar que está matando alguém com arma branca significa que muito dinheiro e nobreza estarão no seu caminho, logo à frente.

Publicidade

Publicidade

Quando há a presença de sangue, é um sinal de êxito em sua jornada e comprova que você batalhou muito para conquistar aquilo que está prestes e receber.

Então, não se assuste ao acordar após um sonho com assassinato. Nem sempre os significados são coisas ruins, basta saber interpretá-los e compreendê-los.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.