Sonhar com Batom: o que significa? Confira mais, aqui!

O batom é um dos queridinhos da grande parte das mulheres. Muitas vezes, é ele o responsável por dar cor a uma feição triste. Sonhar com batom tem várias interpretações, dependendo da forma como ele aparece.

De uma maneira geral, o batom nos sonhos mostra que você não está sendo totalmente verdadeiro em algumas situações da sua vida. Mas, para compreender melhor o verdadeiro significado desse sonho, veja, aqui, as diferentes situações e os sinais que transmitem.

Sonhar com batom

Sonhar que está passando batom

Passar batom nos lábios é um gesto muito feminino e delicado. Sonhar que está passando batom demonstra a sua delicadeza com as coisas em seu dia a dia.

No entanto, se você não é conhecida por sua delicadeza, o melhor é usar suas palavras para demonstrar isso. O sonho, basicamente mostra que você precisa oferecer ao mundo o que quer para você. Delicadeza, gera delicadeza. Da mesma forma que amor gera amor.

Sonhar com batom de várias cores

As cores transmitem muitas sensações e sentimentos. Elas despertam curiosidades e possuem bastante significado, principalmente quando aparecem nos sonhos.

Veja as possíveis interpretações com as cores de batons mais comuns:

Sonhar com batom rosa

A cor rosa simboliza o amor, mas também significa a paz e harmonia dentro de um relacionamento. Se você está dentro de um relacionamento, esse é o momento para viver intensamente e até pensar em aumentar a família.

Sonhar com batom vermelho

A cor vermelho representa a paixão. No entanto, uma paixão avassaladora nem sempre vira amor. Muitas vezes nem vinga um relacionamento. Sonhar com batom vermelho pode indicar que você está vivendo uma paixão proibida. As chances disso evoluir e dar certo são praticamente nulas.

Sonhar com batom com brilho

Alguns batons possuem pequenos brilhos, que ajudam a iluminar ainda mais o sorriso. Principalmente se for um sorriso falso! Sonhar com batom com brilho é sinal de inveja e de falsas amizades.

Tome muito cuidado, pois tem alguém que finge ser seu amigo, mas na realidade está falando muito mal de você por aí. Preste atenção nos pequenos sinais e guarde seus maiores segredos com você. Todo cuidado é pouco quando o assunto é inveja.

Sonhar com batom

Sonhar com batom borrado

Batom borrado acaba com qualquer maquiagem. No sonho, é sinal de que suas amizades não são tão sinceras quanto você pensa. Comece a perceber ao seu redor quem são suas falsas amizades.

Essas falsas amizades tem um propósito: acabar com seu relacionamento. Se você começou a se envolver com alguém recentemente, observe como seu círculo de amizade encara essa novidade em sua vida.

Sonhar que compra batom

Esse sonho tem duas possíveis interpretações e, nenhuma delas é positiva. A primeira está relacionada aos fatos e boatos que estão circulando sua vida. Tenha cuidado com as fofocas, pois nem tudo é verdade e elas podem destruir muitas vidas.

Por outro lado, o sonho também pode ser um aviso de que sua vida financeira será levemente abalada. Não é preciso se preocupar ou começar a trabalhar em dobro, apenas segure as pontas e evite gastos desnecessários. Assim como tudo na vida, é uma fase e passará.

Sonhar que perdeu o batom

Que mulher nunca perdeu um batom? É um objeto pequeno e, pode ser facilmente perdido dentro de uma bolsa feminina ou necessáire. No entanto, sonhar que perdeu um batom tem um significado bem mais profundo.

O sonho mostra que você deve sempre ser honesta com você e principalmente com as pessoas ao seu redor. Não use máscaras para que gostem de você. Todos temos qualidades, procure as suas e use-as ao seu favor.

As pessoas devem gostar de você por quem você realmente é. Evite os caminhos sinuosos para conquistar quem ou o que deseja. Lute sempre com a honestidade embaixo do braço.

Sonhar com batom

Sonhar com homem usado batom

Muitas vezes o batom é usado para chamar a atenção. Sonhar que um homem está usando um nos lábios é sinal que o seu relacionamento está precisando de atenção.

Um erro muito comum entre os casais é pensar apenas em si mesmo e esquecer dos outros. Em todo relacionamento deve existir a mutualidade, ou seja, tudo deve ser uma troca mútua.

Procure ouvir seu parceiro em todos os aspectos: sonhos, desejos e problemas. Muitas vezes as pessoas se sentem abandonadas pela falta de interesse em suas opiniões. Evite que o seu relacionamento chegue a esse ponto.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...