Publicidade

Sonhar com cocô: o que isso significa?

Publicidade

Quando se pensa em cocô, logo vem a mente uma imagem de algo que desperta nojo, asco, repulsa ou até mesmo enjoo. Sonhar com cocô não parece que desperta bons sentimentos no dia seguinte, no entanto, saber o significado desse sonho mudará os seus sentimentos!

Publicidade

Sonhar com cocô costuma sempre trazer bons presságios, sendo um sinal de boa sorte, prosperidade, bons relacionamentos familiares e profissionais. A forma como ele aparece em seu sonho pode indicar algo em especial.

Publicidade

Publicidade

Entenda melhor e saiba interpretar o seu sonho:

Sonhar com cocô de bebê

Sonhou com uma fralda cheia? Pode se acalmar que isso não representa um nascimento em família! Novas pessoas irão entrar em sua vida, não necessariamente aumentando a família! Indica que você conhecerá novas pessoas, aumentando suas ligações.

Publicidade

Publicidade

No sonho, um bebê ou criança pequena é sinal de crescimento, de alegria e estreitar os laços familiares. Já o cocô, por sua vez traz boa sorte e novidades. Ou seja, novos amigos estão por vir! Esteja apto a recebê-los e nutrir essa amizade para que ela dure por anos!

Mas atenção! Isso acontecerá de uma forma inesperada! Igualzinho quando o bebê enche a fralda (ninguém espera esse momento, não é mesmo?!).

Sonhar com sujeira de cocô

Pode ser o vaso sanitário, as paredes, o chão ou qualquer outro lugar. Sonhar com o ambiente sujo de cocô mostra que há um lado obscuro dentro de você despertando coisas ruins.

Você se aceita como é? Tem vontade de mudar algo em sua vida? Está na hora de tomar uma atitude quanto a isso. Esse é o momento ideal para se transformar na melhor versão de si mesmo.

Esse sonho mostra que tem coisas que você rejeita em si mesmo. E é exatamente esse pensamento que faz você estacionar em sua vida. Portanto, entenda como um alerta de mudanças.

Sonhar com cocô de cachorro

Publicidade

Publicidade

O cachorro é o melhor amigo do homem, no sonho ele também pode ser interpretado dessa forma, indicando fortes laços de amizade.

Por sua vez, o cocô significa sorte e mudanças positivas. Logo, sonhar com o cocô de cachorro mostra que você terá boa sorte com suas amizades.

É o momento de estreitar os laços, aproximar-se mais das pessoas que você gosta e confia. Também é um sinal de que você e um amigo podem começar um negócio próprio e ele irá dar certo!

Sonhar com cocô humano

As fezes são naturais, produzidas pelo organismo como uma forma de eliminar as coisas ruins que o corpo não precisa. No sonho, podem representar as coisas ruins que você sente, como repulsa, ódio ou até mesmo vergonha.

Sonhar com cocô humano pode ser um sinal de que você se sente mal em relação a algo que fez ou falou. Para continuar seguindo e tendo sorte na vida, é preciso resolver esse assunto.

Publicidade

Publicidade

Há outra interpretação anunciando que chegou a hora de realizar alguns investimentos. Você já se livrou do que te prendia, então é tempo de arriscar!

Sonhar que está com vontade de fazer cocô, mas não pode

Quem nunca passou por essa situação? A vontade pode vir a qualquer momento, mas nem sempre tem um banheiro por perto!

Esse sonho denuncia que há muita inveja impedindo o seu sucesso. No sonho, o cocô simboliza a sorte, bons presságios. Se você não pode fazê-lo, é sinal que alguém está te atrapalhando.

Interpreta como um alerta as pessoas que estão próximas. Observe e tenha cuidado. Talvez a melhor tática seja esconder os planos e se afastar das pessoas que querem ter o que você tem.

Sonhar que faz cocô na cama

Apesar de parecer algo nojento, é um alerta de que você precisa agarrar as oportunidades para que elas não escapem! Abra os olhos para o mundo ao seu redor e acredite em você.

Publicidade

Publicidade

Muita gente deixa de seguir em frente, de subir na vida por achar que não tem capacidade. Esse sonho é um anúncio daquilo que você já devia saber: você pode, você é capaz, você consegue!

Deixe o medo de lado, se ainda não se sentir preparado, procure maneiras de se aprontar. Estude, trabalhe duro, faça cursos. E o mais importante: aproveite o que a vida está te entregando.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.