Sonhar com cores: o que isso significa?

As cores refletem o consciente e o inconsciente dos seres humanos. Sonhar com elas tem múltiplos significados, conforme as tonalidades e combinações.

Cores de tons claros ou fracas significam caminhos fáceis. Mesmo quando a cor não indica mau agouro, os tons escuros indicam percalços ou muitas alegrias, já sonhar com misturas de cores é sinal de bons negócios e bons lucros.

Um fato interessante sobre sonhar com cores é que a maioria das pessoas não recorda do sonho e, muitas vezes, tem a impressão de ter sonhado em preto e branco.

Sonhar com a cor amarela

Sonhar com cores: o que isso significa?

Além de indicar generosidade e sabedoria, a cor amarela sinaliza o alcance do sucesso para soluções de vida que necessitam de mudança e alívio. O encontro dos melhores caminhos que tanto desejamos e buscamos será alcançado.

Sonhar com a cor azul

A cor azul é ligada ao campo emocional, que traz a notícia do recebimento de uma ajuda para a realização de um projeto,um negócio ou a proximidade de um grande contentamento.

Sonhar com a cor azul também nos adverte sobre a necessidade de descanso, tranquilidade e paz interior. Além de tudo, pode servir de alerta para se viver um relacionamento em que haja confiança mútua, companheirismo e harmonia.

O azul-escuro representa o aparecimento de problemas por depressão ou nostalgia e o azul-claro indica que é hora de aproveitar as boas energias e investir em algo novo. Também, avisa que é o momento para descansar. Que tal umas férias?!

Sonhar com a cor branca

O branco representa inocência e pureza.Sonhar com a cor branca é interpretado como um desejo por novidades,um recomeço, um novo caminho, uma nova consciência.Demonstra que você está só e isolado e que precisa ser mais aberto e tolerante aos acontecimentos e às pessoas.

Sonhar com a cor cinza

A cor cinza tem por significado o acontecimento de contrariedades dentro do lar e que podem surgir problemas e tempos difíceis, além de uma passagem por uma relevante fase de transição.

Sonhar com a cor laranja

O sonho com a cor laranja é um manifesto de alegria por ter experimentado uma mudança inesperada e agradável. Aponta a obrigatoriedade de manter ou aumentar o otimismo e persistir em busca de seus objetivos.

Por outro lado, pode ser um presságio de que uma pessoa íntima e amiga terá uma atitude que você não irá aprovar e se sentirá contrariado ou incomodado pela sua ação.

Sonhar com a cor marrom

É hora de investir! Se você sonhou com a cor marrom é porque chegou o momento de iniciar ou dar prosseguimento ao seu novo projeto profissional.Porém, pode ser um indício de que o excesso de autoridade por sua parte ou de outras pessoas pode gerar sérios conflitos. Evite-os!

Sonhar com a cor preta

A cor preta é um alerta de que quem sonha ou alguém muito próximo a ela está sofrendo de depressão ou está vivendo em isolamento, por estar enfrentando sérios conflitos com parentes ou amigos.

No entanto, sentir alegria ao ver a cor preta em um sonho é sinal de sua oculta fortaleza espiritual vindo à tona.

Sonhar com a cor rosa

Está por vir grande sucesso, de forma inesperada, aos seus projetos. Agora, se a cor é rosa-choque, você deve ter cautela e controlar seus impulsos. Caso a cor esteja desbotada, virão pequenos obstáculos que irão ser contornados.

Sonhar com a cor rosa é sinônimo de saúde, felicidade e paz, além de ser um alerta para prestar proteção a alguém muito querido.

Sonhar com a cor verde

Necessidade de controlar os eventos que acontecem ao seu redor e de ser reconhecido por seus atos é a simbologia de sonhar com a cor verde. Outro indício desse sonho é o de você está precisando ganhar mais dinheiro ou melhorar seu estado de saúde.

Sonhar com a cor vermelha

Quando a cor vermelha é predominante em um sonho é o afloramento inconsciente de desejos por paixões ardentes, além de ser mais intensidade e animação em na vida, ou um claro aviso de estar dispensando excesso de energia em algo -ou exatamente o contrário.

Cuidado!Pode ser um alerta sobre a presença de um processo inflamatório ou de uma lesão corporal.

Sonhar com as cores douradas e prateadas

A cor dourada em um sonho indica sua necessidade de ser uma pessoa admirada e a cor prateada pode ser interpretada como a proximidade de casamento ou uma vitória que traga justiça.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.