Sonhar com drogas: quais são os significados?

Sonhar com drogas é bastante incomum e causa choque em pessoas que não são usuárias, principalmente as ilícitas. É exatamente por esse motivo não entendem por que sonham e preocupando-se em entender o significado.

Para quem faz uso ou é viciado, pode ser um desejo causado pela abstinência e pelas horas de sono sem o uso, além de um alerta de sua mente sobre sua fraqueza por não conseguir eliminá-la de sua vida ou apenas tentar.

Sonhar com drogas tem várias outras interpretações. Pode ser um aviso sobre solidão, dificuldades financeiras ou comuns do dia a dia e traições de pessoas falsas de seu convívio. Além disso, também pode estar tentando lhe fazer enxergar a sua falta de maturidade para lidar com seus conflitos,um alerta para você correr atrás de seus sonhos.

Outro significado pode estar relacionado ao fato de sua conduta, seus hábitos e costumes e a forma com que você organiza a sua vida não estarem de acordo com sua realidade atual, em especial se você for mulher. Por outro lado, sonhar com drogas também pode significar que você está com boa saúde e a proximidade de fazer amizades sinceras e duradouras.

O significado desse tipo de sonho está diretamente relacionado às circunstâncias e aos detalhes do sonho. São eles que lhe ajudarão a decifrar a mensagem passada por seu subconsciente.

Sonhar com cigarro

Sonhar com drogas: quais são os significados?

Quando você sonha que acendeu ou viu outra pessoa acender um cigarro é um aviso sobre a breve realização de novos ou antigos sonhos. Sonhar que está fumando ou vendo alguém fumar indica a vinda de difíceis momentos na vida a dois.

Oferecer ou receber um cigarro de alguém significa que é o momento de você começar a satisfazer as suas vontades. É hora de pensar mais em você. Já apagar um cigarro em sonho é sinal de que novidades estão para acontecer em sua vida profissional.

Sonhar com bebida alcoólica

Quando sonhamos que estamos ingerindo bebida alcoólica é um aviso de que nossa saúde está debilitada e de que devemos procurar um médico e fazer um check-up, que precisamos controlar nosso temperamento explosivo ou que estamos prestes a alcançar um importante objetivo profissional.

Para saber qual a real interpretação, olhe para você e descubra seu momento atual, para saber qual dessas opções está mais próxima da sua realidade.

Sonhar com cocaína

Sonhar com cocaína sugere vulnerabilidade em seu estado de vigília, que faz com que tenha dificuldades de reação frente a problemas cotidianos e sobre tomar decisões relevantes de cunho íntimo.

Enfrente essas dificuldades e recupere todo o seu potencial, com foco e dedicação em suas atividades pessoais e profissionais. Leia um livro, medite e pratique esportes – essas práticas são excelentes para despertar e manter a atenção necessária, passando por cima de qualquer obstáculo.

Sonhar com maconha

Sonhar que está fumando maconha tem haver com seu estado de concentração e atenção. Sugere que você está atenuando suas decisões, seja pelo consumo da própria maconha ou por outros vícios e atitudes que estão lhe levando ao transtorno de despersonalização.

Procure um médico especialista, o mais breve possível, para investigar a presença desse transtorno e interromper esse processo, a fim de recuperar a lucidez de raciocínio e sua antiga personalidade.

Sonhar com crack

Sonhar com crack é uma demonstração de perda de identidade e personalidade. É um alerta para voltar a tomar as rédeas da sua vida imediatamente.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...