Sonhar com espinha: veja aqui seus significados

As espinhas são consideradas inimigas, pois, além de causarem inflamações muito incômodas, deixam marcas no rosto (ou em outras partes do corpo). No entanto, sonhar com espinha não é algo ruim. Pelo contrário! No geral, indica bom presságio. Elas também representam um sinal de alerta, principalmente para os jovens. Veja os possíveis significados de sonhar com espinha:

Sonhar com adulto com muitas espinhas

No sonho, você estar conversando com algum adulto que tenha muitas espinhas no rosto é um bom sinal. Significa que essa pessoa que está com as espinhas irá passar por uma boa fase da vida, principalmente em relação à sua saúde.

Há, ainda, outra maneira de interpretar o sonho. Se você está olhando ou reparando as espinhas do outro, indica que está se sentindo superior a ela. As espinhas podem representar o que cada um guarda para si, como as coisas ruins. Ficar olhando fixamente para as espinhas de outra pessoa indica que você está observando as falhas dela, e não as suas.

Sonhar que está estourando uma espinha

Sonhar com espinha: veja aqui seus significados

Para muita gente, estourar uma espinha é um sonho. Mas, quando você sonha que está fazendo isso, indica que está carregado de emoções e sentimentos negativos dentro de você. Essas emoções e esses sentimentos precisam ser descarregados, caso contrário, irão te prejudicar e até causar cicatrizes.

O ato de espremer uma espinha no sonho representa a expressão dos seus sentimentos internos – principalmente os ruins. Sonhar que está espremendo uma espinha ou um cravo é um sinal de que você precisa desabafar. Encontre um amigo de confiança para falar sobre suas frustrações e liberar toda a angústia que está dentro de você.

Existe, ainda, outro significado para esse sonho: que você está infeliz e quer se livrar de suas imperfeições, como uma espinha.

Sonhar que está com espinhas

Se em seu sonho você estava com espinhas, fique tranquilo! Isso indica que passará por bons momentos de prosperidade. No entanto, se você é jovem e sonha que está com espinhas, o sonho também pode representar que está cheio de preocupações em sua vida.

Se você já é um adulto, sonhar que está com espinhas representa a calmaria que está sua vida. Mostra que você vive bem e em paz com tudo o que aconteceu em seu passado.

Sonhar que está com espinhas no rosto

No sonho, a acne representa os sentimentos ruins que você tem sobre si mesmo, principalmente relacionados à estética, já que elas encontram-se em seu rosto. Na juventude, é normal sentir-se estranho, diferente ou até que não faz parte da sua comunidade, mas esses pensamentos, geralmente, são errôneos.

Esse sonho vem para lembrar que você tem pensamentos negativos sobre você que não são verdadeiros.

Sonhar que espreme espinhas de outra pessoa

Algumas pessoas gostam de espremer as espinhas de pessoas queridas. No sonho, esse ato indica que você está gostando de alguém, seja de uma forma romântica ou amigável. Espremer a espinha representa que você quer conhecer aquela pessoa a fundo e explorar o que existe dentro dela.

Também, indica que a beleza interior vale muito mais a pena do que a beleza exterior, para você.

Sonhar com espinhas gigantes

Se em seu sonho a espinha era muito grande, indica que você está vendo um problema muito maior do que ele realmente é. Também, significa que está colocando muitos obstáculos em sua vida por pequenos defeitos ou pequenas falhas.

Se essas espinhas doem, é porque esses sentimentos estão te magoando por dentro, e isso irá atrapalhar sua vida.

Sonhar com sangue na espinha espremida

O sangue na espinha espremida indica que você está vivendo um momento doloroso em sua vida. A negatividade está tomando conta do seu coração, impossibilitando de seguir em frente. Procure alguém para conversar e desabafar toda a sua frustração.

Sonhar com espinhas no nariz

Ninguém gosta de espinha no nariz, não é mesmo? A interpretação desse sonho mostra que você está vulnerável em algum aspecto, profissionalmente ou romanticamente, por exemplo. É possível que algo esteja te deixando agoniado ou, até mesmo, te irritando.

Analise todos os âmbitos de sua vida e veja onde você pode estar se sabotando. Se for preciso, conversa sobre seus sentimentos com alguém próximo.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...