Sonhar com Terremoto – Todos os resultados para o seu sonho

As terras brasileiras são agraciadas por não acontecerem os terremotos. Afinal, são tremores de terra que causam muita instabilidade, destruição e tristeza. Sonhar com terremoto significa exatamente isso: está vivendo um momento de instabilidade, com altos e baixos e recheado de insegurança.

As interpretações desse tipo de sonho podem variar de acordo como as situação acontece e o que vem a seguir. Por isso, confira os possíveis significados de sonhar com terremoto:

Sonhar com terremoto

Sonhar que está em um terremoto

A sensação deve ser de puro terror. Após um terremoto, o que fica é a marca da destruição e um recomeço. E é essa interpretação que se dá a esse sonho. Quando se vivencia um terremoto no sonho, é um sinal de que sua vida passará por uma grande transformação, muitas surpresas estão chegando, tanto positivas quanto negativas.

Não há como saber qual o âmbito que essas transformações irão acontecer. Mas é possível ter uma ideia, principalmente se algo está conturbado, como um relacionamento ou no trabalho. As mudanças também podem ser gerais, em todos os lados de sua vida.

[VEJA TAMBÉM: SIGNIFICADO DE SONHAR COM CHUVA FORTE]

Sonhar que está fugindo de um terremoto

Aos primeiros sinais de tremor, é melhor fugir para um local seguro. Se esse foi seu sonho, mostra que existe algo ruim prestes a acontecer e você está tentando se livrar desse problema. O seu objetivo, tanto no sonho como na vida real, é claro: encontrar a paz que tanto deseja.

Mas, não é segredo para ninguém que quando mais você foge, maior os problemas ficam. Portanto, o ideal é encarar com a cabeça erguida e a mente calma. Procure atentar-se as possíveis soluções e resolva todas as pendências. Isso irá contribuir para colocar sua vida nos trilhos novamente e evitará complicações futuras.

Geralmente, a fuga de um terremoto em sonho está relacionada com uma vida financeira caótica. Se tem dificuldade em lidar com dinheiro, procure saber mais sobre economia doméstica ou dos seus negócios. Isso ajudará a melhorar as coisas.

Sonhar com terremoto

Sonhar com terremoto e tsunami

Ambos são desastres naturais que deixam destruição por onde passam. Nos sonhos, são maus presságios. Sonhar com terremoto e tsunami é um alerta claro de que você não está lidando muito bem com os problemas diários.

Há vários pontos de sua vida que estão te deixando para baixo, desanimado. Isso faz com que cada dia que passe seus problemas aumentem e a felicidade parece ir cada vez mais longe. Se no sonho você sobreviveu a ambos, é sinal de que você irá sobreviver aos seus problemas. Para isso é preciso calma e compreensão de tudo que acontece.

[VEJA TAMBÉM: SIGNIFICADO DE SONHAR COM TORNADO]

Sonhar com terremoto em sua cidade

O Brasil é um país que não sofre com terremotos. Mas se você sonhou que estava acontecendo um em sua cidade, é um alerta de (sérios) problemas em sua vida pessoal estão chegando.

Neste caso a dica é clara: não fuja. Enfrente para conseguir eliminá-los de uma vez por todas. Se esconder apenas retarda as consequências, mas uma hora elas chegam e arrasam com tudo o que tem na frente, como um terremoto.

Sonhar que salva alguém durante um terremoto

A sensação de estar em um terremoto é desesperadora. E, se no sonho você salva alguém desse mal, independente de quem seja esse alguém, é um aviso de que um amigo próximo está com dificuldades financeiras.

Se no sonho você salva a vida dessa pessoa, na vida real poderá fazer o mesmo. Pode ser ajudando-o a controlar seus gastos ou até mesmo emprestando dinheiro, dependendo de seu relacionamento com essa pessoa.

[VEJA TAMBÉM: SIGNIFICADO DE SONHAR COM ENCHENTE]

Sonhar com terremoto

Sonhar que está vendo um terremoto acontecer

Imagine ver o mundo desabando logo a sua frente. Todo o caos acontecendo bem diante de seus olhos. É isso que significa esse sonho: você passará por uma momento de caos em sua vida. Pode ser problemas pessoas, profissionais ou amorosos.

Quando acontecer, você se sentirá incapaz de superar. Mas irá. Assim como a sociedade após um terremoto. Logo que ele acaba o sentimento de impotência, tristeza e saudade é grande. Mas com paciência e sabedoria, tudo se reconstrói. Respire fundo, o caos irá passar, desde que você não desista e resolva todas os problemas que surgirem. Um a um, até eliminá-los.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...