Publicidade

Sonhar com vagina – o que significa? Todas as interpretações, aqui!

Publicidade

O significado de sonhar com os órgãos sexuais femininos ou masculinos tem ligação com o desejo sexual e a libido. Sonhar com vagina pode ter várias interpretações, mas, na grande maioria, mostra o medo de perder a libido e a diminuição do desejo. Mas, assim como sonhos eróticos, nem sempre está associado ao sexo.

Publicidade

O sonho está diretamente ligado ao desejo feminino e à receptividade. Contudo, também pode representar outros significados, como nas finanças. Veja algumas possíveis interpretações de sonhar com vagina, a seguir!

Publicidade

Sonhar com vagina

Sonhar com vagina grande

Publicidade

O tamanho da vagina que aparece no sonho está relacionado com a sua receptividade aos objetivos de outra pessoa. Sonhar com vagina grande, mostra que você é uma pessoa que está aberta a ouvir e compreender os objetivos e os caminhos que outros devem e precisam seguir.

Sonhar com vagina pequena

Enquanto a vagina grande mostra a sua receptividade, a vagina pequena indica que você é uma pessoa fechada. Ou ainda que tem dificuldades em aceitar determinadas situações da vida.

Publicidade

Publicidade

Há ainda outro possível significado. Sonhar com vagina pequena representa o seu medo de enfrentar algo novo, ou ainda de ser o primeiro a realizar alguma coisa dentro do seu círculo de relacionamento.

Sonhar com vagina de criança

O sonho pode parecer preocupante, mas tem um significado bem claro e direto. Você está vivendo uma situação que não é agradável para você e, sente que é necessário mudar para conseguir outros resultados.

Esse sonho pode estar relacionado a sua vida no trabalho, na família, com seus amigos ou ainda em seu relacionamento. Independentemente de onde for, você precisa ser forte o suficiente para colocar uma nova direção em sua vida.

Sonhar com vagina

Sonhar que tem uma vagina (para homens e mulheres)

Esse sonho pode ser tanto para mulheres como para os homens, contudo o significado para ambos é diferente.

Quando uma mulher sonha com a própria vagina, significa que ela possui uma boa autopercepção sobre sua feminilidade. Se aceita como é e, apesar dos desafios, continua sendo uma mulher forte e independente.

Publicidade

Publicidade

Quando um homem sonha que tem uma vagina, é sinal de que ele se sente subordinado sobre suas próprias decisões. Ou seja, há um receio ou medo de decidir sobre o que ou como fazer as coisas. Esse sonho também representa que fazer escolhas é um desafio e tanto e, como consequência, acha que é menos potente que outras pessoas. Neste caso, é preciso trabalhar o autoconhecimento, isso ajudará a se entender e aceitar melhor. Conquistando o seu espaço na sociedade.

Sonhar com mulher nua

Sonhar com vagina de outra mulher ou ela inteira nua, mostra que você tem desejo por essa mulher. Porém, esse desejo não é necessariamente sexual, pode ser apenas a presença dessa mulher, já que é uma companhia agradável para você.

Em alguns casos, o desejo não é exatamente pela mulher nua do sonho. Mas sim por alguma outra pessoa que está distante nesse momento e você sente a falta dela.

Sonhar que está depilando a vagina/depilação íntima

Quem já fez depilação ao menos uma vez, sabe o quanto isso pode ser doloroso. Sonhar com depilação está relacionado com a autopunição sobre algo ou alguma coisa. Mostra que existe culpa dentro de si porque tem dificuldades em entender ou aceitar algo.

Sonhar que está depilando a vagina, virilha e pernas, mostra que você se sente dependente de alguém. Indica que você não se sente seguro para tomar suas próprias decisões.

Publicidade

Publicidade

Esse quadro precisa ser revertido, pois somente assim você se sentirá livre para finalmente encontrar a sua felicidade. Para isso, procure pelo autoconhecimento. Dessa forma, abrirá caminhos para encontrar novas perspectivas de vida e mudá-la completamente.

Sonhar com vagina

Sonhar com mulher de calcinha

Sonhar com uma mulher apenas de calcinha, escondendo a vagina, indica que você anda insatisfeito com sua vida sexual e amorosa. E, para melhorar essa situação será preciso tomar alguma atitude.

Se você está em um relacionamento já há algum tempo, precisa decidir se vale a pena continuar ou colocar um fim. Se decidir continuar, procure novas formas de reacender o amor entre vocês.

Contudo, se você não possui um relacionamento sério, mas tem algum contato ou outro, precisa decidir com quem ficará ou se não irá ficar com ninguém!

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.