Sonhar com Velório: o que isso significa?

Os sonhos são parte muito importante do dia de qualquer pessoa. Algumas vezes, eles são tão reais que despertam diversos tipos de sentimentos, bons ou ruins.

Quando se sonha com a morte ou com velórios, por exemplo, é normal acordar triste, chorando ou com um mal-estar. Isso porque esta é uma situação com a qual a maioria dos seres humanos não sabe lidar muito bem — e, nem em sonho, ninguém quer perder uma pessoa querida ou pensar em sua própria morte.

Mas, será que sonhar com velório é realmente algo ruim? Quais são os significados e possíveis interpretações?

Sonhar com velório: o que significa?

Sonhar com Velório: o que isso significa?

Ao contrário do que se imagina, sonhar com velório, nem sempre, tem um significado ruim. Pode ser que você tenha dormido pensando em coisas negativas ou que estava muito estressado antes de se deitar, e acabou sonhando com algo que seu inconsciente sabe que não é legal.

Mas, pode ser que boas surpresas estejam sendo preparadas a para sua vida, podendo ser sinal de boa sorte, de vida nova e até de certos livramentos.

Sonhar com seu próprio velório

Se por algum motivo você sabe que quem estava sendo velado no sonho era você, pode comemorar! Isso é sinal de muita sorte paraa sua vida, em todos os aspectos. Você está mais perto de realizar seus objetivos e contará com uma ajudinha no universo para isso. Esqueça os sentimentos ruins que este sonho pode ter lhe causado e foque nas boas energias!

Sonhar com o velório de seus pais

Caso você tenha sonhado com o velório de um dos seus pais (ou os dois!) e o protagonista do sonho ainda está vivo, significa que seu inconsciente está lhe mandando um recado: já está na hora de se desconectar um pouco desta pessoa e começar a viver a sua própria vida.

Se você ainda mora com seus pais, verifique a possibilidade de ter a sua própria casa. Se já não mora com eles, mas ainda se sente muito dependente de suas opiniões e aprovações, lembre-se que você já é dono de seu nariz e de sua independência.

Sonhar com o velório de algum conhecido

Se o velório era de algum conhecido ou você reconheceu alguém entre os presentes, é um sinal de que você precisa ficar atento às pessoas ao seu redor, pois alguém importante pode estar lhe traindo ou fazendo algo que possa causar o seu mal, intencionalmente ou não.

Esta é uma oportunidade de prestar mais atenção em seus relacionamentos, para evitar surpresas desagradáveis em um futuro próximo, ou para estar preparado para elas.

Sonhar com o velório de um desconhecido

Existem duas interpretações para o sonho com o velório de um desconhecido. A primeira delas é a de que você receberá boas notícias em breve. Outra possibilidade é a de que você precisa de novidades em sua vida e, talvez, seja a hora de abrir espaço para que elas possam entrar – seja novas amizades, um novo emprego ou um novo hobbie. Pode ser que a oportunidade chegue em forma de uma boa notícia ou que você tenha que correr atrás dela.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...