Publicidade

Tarot Sim ou Não – O que é e como funciona

Uma das maneiras mais rápidas de saber o seu futuro e respostas para o amanhã é através da leitura do tarô. O “sim e não” é um método simples que permite responder a perguntas muito específicas sobre o amor, o trabalho ou qualquer outra questão que o preocupe, independente da “área” das suas dúvidas.

Publicidade

Publicidade

Fazer uma leitura de tarot sim ou não é um dos métodos mais rápidos, simples e eficazes de deixar de lado a ambiguidade que nos é apresentada no futuro imediato. Normalmente, as cartomantes têm os seus tarot preferidos e linhas que costumam trabalhar.

Publicidade

Publicidade

No entanto, neste caso de tarot que lê sim ou não, podemos usar qualquer tipo de cartas, mesmo as do baralho convencional. Para o uso desse baralho comum, o mais indicado é estabelecer um código a partir dos naipes ou número ímpar e par para atribuir ao sim ou não.

tarot

Tirada com carta única

Para este tipo de leitura de tarot sim ou não, é recomendado o uso de um baralho tradicional de tarot. Em seguida, divida as cartas em três pilhas e selecione uma delas. Da pilha escolhida, você terá que tirar uma única carta. Saber o resultado da pergunta feita será possível observando a natureza desta carta.

Publicidade

Publicidade

Lembre-se de que é melhor usar um baralho de tarô tradicional, em que cada carta tem um significado positivo ou negativo. O símbolo da carta vai ajudá-lo a resolver a dúvida com uma afirmação ou negação.

Tirada com 3 cartas

Para realizar esta tiragem é aconselhável selecionar três cartas do baralho de 22 dos Arcanos Maiores. Cada símbolo do baralho é atribuído a um símbolo positivo ou negativo que determinará a afirmação ou negação da pergunta feita.

Para os arcanos que indicam o Sim, destacam-se o sol, a estrela, a imperatriz, a força, o mágico ou a justiça, entre outros. Entre os arcanos que simbolizam o Não, encontramos a morte, o diabo, a torre ou a lua, entre outras cartas.

Tirada com 5 cartas

Para esta leitura de tarot sim ou não com 5 cartas o mais importante reside na orientação das cartas que foram selecionadas. O que se observará será se a maioria das cartas sair do lado certo, com um Sim para resposta, ou se a maioria sai para trás, o que significa não.

Iniciando no Tarot – primeiras tiradas

Executar o tarô sim ou não correto pode ser uma tarefa complicada se você não o fizer com total convicção e seguindo os passos, um por vez:

Relaxe

Publicidade

Publicidade

As previsões do tarô não podem ser feitas com estresse ou nervosismo. É necessário criar um ambiente descontraído para que a leitura do tarô sim ou não seja o mais precisa possível.

Pense na pergunta

Este é um dos maiores passos, já que a pergunta que você fizer deve ser concreta e deve poder ser respondida, obviamente, com um sim ou não. Entre as perguntas específicas mais frequentes estão: Vou conseguir esse emprego? Vou comprar uma casa nova?

Antes de fazer a pergunta que deseja fazer às cartas, aconselhamo-lo a escrevê-la. Lembre-se: quanto mais específica for a pergunta, mais específica será a resposta.

Assim que tiver um bom ambiente e a pergunta for feita, é hora de escolher o tipo de tiragem que deseja fazer. Lembre-se que você pode escolher uma carta, três cartas ou cinco cartas, feitas com o baralho tradicional de tarot ou um baralho convencional.

Dicas para tirar tarot sim/não pra quem tem experiência

Para quem tem mais experiência na tirada do tarot, uma boa dica é não limitar as cartas de tarô sim ou não, utilizando duas palavras mais amplas, como negativo e positivo. Com essa concepção, o poder livre daqueles que o consultam será ampliado. Porque uma situação pode ser desfavorável e igualmente as pessoas optam por assumir as suas consequências.

Publicidade

Publicidade

Dependendo do pedido do seu cliente, você pode suavizar as jogadas adicionando certas expressões como “é provável” e jogando cartas do decks que indicam para além de sim ou não, nessa opção do “talvez”.

Dependendo de sua intuição e conexão, você formará essas três pilhas. Além disso, tente encontrar todas as informações relacionadas à energia de cada uma das cartas. esmo que você utilize referências, é importante sentir qual energia (positiva, negativa ou neutra) aquela carta tem para você.

Deck condicionado A leitura do tarot “sim ou não” é acompanhada por várias perguntas, que explicam as condições das respostas afirmativas e negativas. Isso significa que seria essencial usar decks extras. Dessa forma, você irá elaborar respostas, assim como perguntas a partir dessas três intenções.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.