Touro No Mês de Outubro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Caso esteja com problemas pessoais, procure controlar-se: as pessoas ao seu redor não têm culpa disso – quando passar, você será muito mais forte. Preste atenção aos amigos, pois um dos mais chegados irá te ajudar com um problema que parece sem solução.

Você estará com grandes chances de ganhar dinheiro “a rodo”, neste mês, mas não esqueça de cuidar da saúde, principalmente a da pele – com apenas algumas horas de sono e certos cremes específicos, você sentirá a  diferença.

Touru No Mês de Outubro 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No Amor

Esse é o mês que você deverá ter atenção ao parceiro, pois ele(a) pode estar muito carente e sentindo a sua falta. Além disso, encontre uma maneira de esquentar a relação a dois.

No Trabalho

Mesmo que esteja com várias tarefas no trabalho para serem resolvidas, isso ainda não é desculpa para deixar tudo “de pernas para o ar”. Tenha organização! Isso só te ajudará mais ainda no processo de desenvolvimento – do contrário, terá mais dificuldade.

Na Saúde

Tenha atenção à sua saúde mental, pois você está sob muita pressão no trabalho, o que está sobrecarregando seu organismo inteiro.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.