Touro No Mês de Dezembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Esse será um mês muito agitado para o amigo taurino. Vivendo uma crise de sentimentos, ora quer 8, ora quer 80! Isso se reflete tanto na sua vida pessoal como profissional. A dois, terá momentos em que não irá desgrudar da pessoa amada; já em outros sentirá um desejo de liberdade, de que precisa voar sozinho para conquistar seus objetivos.

O ideal é distanciar-se um pouco das pessoas (mas sem machucá-las!) e olhar para dentro de si. Tendo mais tempo e a cabeça no lugar para refletir sobre as suas atitudes e os seus desejos, conquistará a paz que tanto procura.

Grandes mudanças também estão previstas para dezembro ao signo de Touro. Seu chamado de liberdade te abrirá os horizontes para novas oportunidades, seja de emprego, seja de amizades. A dica é medir as palavras antes de agir!

No amor

Belos sentimentos giram entorno do relacionamento a dois, mas esses precisarão ser muito bem medidos pelo taurino. Por conta das suas repentinas mudanças de humor, seu parceiro passará a te exigir mais atenção, afinal, ele já está um pouco cansado de seus deveres e agora passa a reivindicar seus direitos.

Tolerância é a palavra certa para esse momento de conflito. Se você, Touro, souber muito bem como lidar com as suas emoções, terá muitas chances de acalmar os ânimos e partir para as festividades com o seu amor.

No caso dos solteiros, a libido estará em alta – o que pode ser tanto positivo quanto negativo. Como você não sabe se deseja manter laços mais sólidos com uma boa pessoa ou se prefere curtir a sua vida com mais liberdade, possíveis conflitos te esperam quando um potencial parceiro estiver interessado em você. Tome muito cuidado com as suas escolhas para não ferir ninguém, ok?

No trabalho

Cuidado com a comunicação, taurino! O seu excessivo desejo de revelar as suas opiniões pode te deixar em maus lençóis com a sua equipe de trabalho, o que poderá levar a algumas discussões e disputas de poder. A dica é, novamente, ter mais calma nas suas escolhas, tanto de atitudes como de palavras, para não acabar ferindo ninguém.

Esse também é o melhor momento caso você deseje planejar metas a longo prazo. O final do ano sempre vem com aquele desejo de fazer diferente no ano seguinte, não é mesmo? Então, o conselho é escrever ao menos 10 objetivos para 2020 em um papel e passa-los a cumprir desde já!

Na saúde

O fato de estar com essa confusão de sentimentos em você poderá te cansar um cansaço e uma falta de energia profunda. Como corpo e mente estão ligados, você pode aproveitar para fazer uma desintoxicação por completo em sua vida, a começar por seu guarda-roupa! Doe aquelas peças de roupa que não usa mais e jogue fora aquelas recordações que não te cansam bem-estar. Você verá como uma energia negativa em seus ombros irá embora rapidinho, apenas com simples mudanças de atitude.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...