Touro No Mês de Janeiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Mês de realização exterior e progresso para os taurinos, especialmente quando se trata de trabalho e dinheiro. É justamente no campo profissional que o nativo do signo de Touro pode esperar por importantes mudanças que afetaram também a sua vida em casa: pode ser que você tenha que se mudar, ou que tenha que elaborar um escritório para atividades home office, etc. O certo é que mudanças físicas também acontecerão.

Toda essa agitação provocará uma certa destruição de alguns padrões que você já tinha como estabelecidos. Isso significa que você desenvolverá uma nova personalidade, mais aberta a mudanças e consciente de que elas são necessárias para atingir os seus objetivos.

No amor

Muito por conta dessa fase de metamorfose pela qual passará em janeiro haverá uma crise no seu relacionamento, com muita cobrança e ciúmes envolvidos. Isso pode acabar causando alguns problemas naqueles relacionamentos mais antigos, que poderão entrar numa rotina desgastante se não tomarem atitudes drásticas. A dica é avaliar se o seu comportamento com o seu parceiro é de comprometimento e, principalmente, se ambos estão retribuindo o amor à altura um do outro.

Para os taurinos solteiros, esses podem esperar por muitas oportunidades amorosas em janeiro. No entanto, como o foco será na carreira, talvez não seja a hora exata para engatar em uma relação. O importante é deixar isso bem claro na hora da paquera, ok?

No trabalho

Por conta de tanta oscilação em seus sentimentos com relação às mudanças que estão acontecendo em sua carreira, é importante que você tome cuidado para não provocar a inveja nem a ira de seus colegas de trabalho. Muitas vezes, aquelas pessoa que você pensa serem suas colegas estão de olho nas oportunidades que você encontrará, só esperando o momento certo para roubá-las de você ou para te desencorajar.

Mas, também não seja orgulhoso, pensando que você é o melhor da sua área. Comportamentos de egocentrismo podem provocar brigas irreparáveis!

Na saúde

Essa é aquela época do ano perfeita para o nativo do signo de Touro não só começar a planejar uma dieta como também para colocá-la em prática! A dica é buscar na internet ou em uma consulta com uma nutricionista qual projeto de reeducação alimentar está em alta e que esteja aliado aos seus objetivos.

Também não deixe de frequentar uma academia ou praticar uma atividade que lhe seja prazerosa. Você pode encontrar muito bem-estar físico e emocional em aulas de natação, dança ou luta.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: