Touro No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Pra novembro, o taurino enfrentará alguns conflitos com os seus sentimentos: às vezes se sentirá confiante nos negócios do trabalho, porém, às vezes ficará confuso com o seu relacionamento amoroso. A bola da vez é atenção para tomar as decisões certas dentro daquilo que lhe é esperado.

No quesito trabalho, você poderá sentir um excesso, até porque o ano está acabando e você tenderá a ficar mais cansado. No entanto, isso não impedirá que aqueles projetos estagnados há tempos deixem de ser concluídos. O mesmo vale para a sua saúde e vida pessoal, que voltarão à ativa.

Por ser muito determinado, a baixa energia e o conflito interno que perturbam o nativo de touro não deixarão que isso o desanime. Mas, tome cuidado para não exagerar nas suas decisões e acabar com a saúde em baixa.

No amor

Por estar em conflito, o taurino ficará em dúvida sobre quais sentimentos quer transmitir ao seu parceiro. Emoções e desejos poderosos tomarão conta desse signo, mas serão difíceis de expressar. Tenha muita atenção no trato com o seu amor e coloque o diálogo em dia para resolver qualquer problema que possa surgir.

No caso dos solteiros, como também serão afetados por essa avalanche de sentimentos, devem avaliar muito bem o que desejam da vida amorosa. Pode ser que uma pessoa inesperada chegue em sua vida, vinda do seu local de trabalho ou mesmo de algum lugar por onde você passa todos os dias.

No trabalho

Estando super ativo no trabalho e atraindo muitas energias para si, o taurino pode esperar por boas parcerias de trabalho e, quem sabe, uma excelente possibilidade de empreendimento em conjunto.

Avalie suas escolhas e tome a decisão correta para não se arrepender depois. Como estará em um conflito interno de sentimentos borbulhantes, é importante ter atenção no trato com as pessoas para não acabar magoando ninguém à sua volta, nem dar a entender algo que não queria ter dito.

Na saúde

Conforme o mês for passando e se aproximando de dezembro, é melhor ir diminuindo o ritmo e se preparando para o final do ano. É aconselhável que você faça um desintoxicação, tanto em seu interior quanto em seu exterior. Aproveite para realizar aquela faxina no guarda-roupa, eliminar pessoas tóxicas da sua vida e investir em hábitos de vida saudável.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...