ATENÇÃO: Uma dupla que pode vir a dar certo, contanto que Touro aprenda a lidar com a necessidade de liberdade extrema de Sagitário.

No Trabalho

O Taurino é muito batalhador e trabalho duro para que consiga adquirir cada vez mais riquezas. Por esse motivo, costuma ser extremamente dedicado e dificilmente desvia a atenção dos seus objetivos. O que ele se propões a fazer, ele fará.

Taurino e Sagitariano podem se dar muito bem, pois Sagitário é muito bom em participar de atividades colaborativas e não liga de não estar no comando, mas adoram ser livres para escolher o que fazer.

No Amor

Sagitário se joga de cabeça quando está apaixonado, assim como qualquer outro signo de fogo. Porém, precisam de alguém que tope viver diversas aventuras ao lado deles, sem medo de que algo não dê certo.

O taurino é muito amável e adora demonstrar seu amor, é do tipo que quer construir uma família e achar alguém para passar o resto da sua vida. Porém, gosta do que é certo e dificilmente topará as loucuras de Sagitário.

Na Convivência

É possível saber que uma pessoa possui Touro em algum ponto do seu mapa astral quando ela liga bastante para bens materiais e não é muito sonhadora. Afinal, esse signo vê a realidade como ela é e é bastante pé no chão. Já Sagitário, quando aparece no mapa astral, é aquela personalidade de mente fértil e bastante imaginativa. É uma pessoa que divide seus pensamentos entre o mundo real e o mundo que ela mesmo cria.

Sagitário é um signo muito divertido e alegre. Sagitarianos contagiam o ambiente no qual estão. São otimistas e apaixonam-se muito facilmente por coisas novas em suas vidas. Quer viver sempre coisas novas. Já Touro como Ascendente é aquele signo que fará com que a pessoa seja mais madura e bem realista. É uma pessoa um pouco materialista e que tem medo de arriscar, preferindo as coisas que são seguras em sua vida.

Na Conquista

Para ter sucesso na conquista do signo de Touro, mostre a ele que você realmente o ama e está afim de passar a vida ao seu lado. O signo de Sagitário, muitas vezes, tem que ir um pouco mais com calma para conquistar o taurino. Use e abuse do seu bom-humor e de sua vontade de viver, para mostrar a Touro o quanto o mundo é belo e que existem milhares de coisas por aí. Você tem muito a aprender um com o outro.

O signo de sagitário é divertido e está rodeado de pessoas. Ele sabe ser simpático e conquistar, porém tem fama de ser um signo que prefere estar com várias pessoas. Eles gostam de ser livres e odeiam quando alguém tenta controlá-los. Por isso, o taurino vai precisar aprender a lidar com o estilo de vida para conquistá-lo. Dê uma chance de arriscar e deixe que o sagitariano lhe mostre coisas novas, você pode se surpreender!

Conclusão

Sagitário e Touro são dois signos bem diferentes entre si. O melhor tipo de relacionamento que eles possuem entre eles mesmos é no trabalho ou no dia a dia. Para um relacionamento a longo prazo, essa relação pode não ser tão boa. É preciso muito amor e que os dois aprendam a lidar com as suas diferenças.