Publicidade

Signo de Virgem em Maio 2018 – Previsões no amor e trabalho

Publicidade

Se todo virginiano já é expansivo por natureza, neste mês, ficará ainda mais difícil controlá-lo. As previsões para este signo indicam que a personalidade de Virgem será aguçada, o que o ajudará a enxergar novos problemas e oportunidades.

Publicidade

No mês de maio, muitos planetas virarão para virgem, o que indica que receberá algumas boas surpresas. É preciso tomar cuidado, no entanto, com ilusões – procure não ser tão otimista com relação à sua situação, pois isso poderá fazer com que você tome decisões equivocadas que te custarão muito no futuro.

Publicidade

Previsões em Maio para Virgem No Amor

Publicidade

Para o virginiano solteiro, haverá novidades no amor: você alimentará um sentimento por alguém que considera especial. Talvez seja agora a hora de tomar uma decisão em relação ao que sente. No mês de maio, quem é de virgem se sentirá extremamente carente e poderá se atirar a qualquer um que esteja disposto a lhe dar um pouquinho de atenção. Cuidado para não tomar decisões precipitadas e, antes de se envolver, tenha certeza de que é a pessoa certa.

No trabalho

Netuno muda de posição em maio e isso trará mudanças nas finanças dos virginianos. O momento será de vacas gordas, mas não deixe que sua instabilidade emocional faça o dinheiro extra desaparecer de uma hora para outra.

Publicidade

Publicidade

Foque no trabalho e não se preocupe em buscar sempre a perfeição – isso acabará com o seu emocional e a sua satisfação por aquilo que faz. Tente manter-se otimista de que as coisas podem melhorar um dia –  isso será o suficiente para que as tarefas chatas do mês não o abalem.

Saúde

Pode parar de tomar os remédios sem prescrição! É muito provável que os sintomas que você esteja sentindo sejam criados pela necessidade de estar sempre no caminho certo. Deixe de negligenciar o médico e trate de encontrar uma forma de se acalmar e ter um tempo para praticar algo que tenha prazer. O mês de maio é um bom momento para descobertas, quem sabe agora é a hora de você testar aquelas aulas que sempre quis fazer!

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e especialista em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.