Publicidade

Virgem No Mês de Outubro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Publicidade

Se tiver que tomar decisões importantes, este mês, é melhor adiar o máximo possível, pois não está nos seus melhores dias quando o assunto é resolução de algo. Já no quesito amoroso, você estará brilhando: momentos bons entre o(a) parceiro(a) e a família estão por vir.

Publicidade

Virginianos que estão em relacionamentos duradouros devem tomar cuidado com infantilidades e bobeiras – isso pode enfiar o relacionamento direto em uma crise complicadíssima. É preciso esforço mútuo, atenção e carinho para que tudo volte as “mil maravilhas”.

Publicidade

Publicidade

Procure estabelecer limites próprios, pois pode ser que aquilo que você está investindo – seja relacionamento, dinheiro ou apenas paciência -, não dará  certo de nenhum jeito.

Virgem No Mês de Outubro 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No Amor

Pode ser que seu parceiro(a) cobre mais atenção da sua parte, já que ele(a) não está em um momento legal da vida, sendo aí que você precisa ser companheiro(a) e provar o seu valor.

No Trabalho

Publicidade

Publicidade

Uma desavença no trabalho poderá acontecer e é importante saber dar o primeiro passo para resolvê-la, caso contrário, a situação só piorará e o clima ficará cada vez mais insuportável com os colegas.

Na Saúde

Procure encontrar maneiras de aliviar a tensão que está enfrentando de todos os lados da vida. É permitido chorar ou tirar um tempo só para você.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.