Virgem No Mês de Dezembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Apesar de as coisas aparentarem estarem fluindo em um ritmo muito mais lento, o virginiano não precisará se preocupar com fortes emoções, porque elas não virão. Dezembro vem chegando para dizer ao nativo de Virgem que é hora de desacelerar e descansar um pouco, já que gastou todas as suas energias em meses anteriores.

A estabilidade virá em todos os sentidos. No trabalho, toda aquela pressão para a finalização de projetos, ou devido a algum conflito na corporação onde trabalha, será estabilizada; no campo amoroso, os casais poderão desfrutar de bons momentos juntos, repletos de muito companheirismo.

A dica para este mês é aproveitar a onda da tranquilidade e fazer um detox interior. Jogue fora tudo aquilo que te traz uma energia pesada ou desconfortável, começando pela limpeza do seu guarda-roupa: elimine aquelas coisinhas que já não te agradam mais, como cartinhas de antigas amizades e objetos dados por pessoas que já nem falam mais com você.

No amor

Uma intensidade de sentimentos irá surpreender muitas relações que estavam adormecidas. Os casais podem aproveitar para investir em atividades que agucem a paixão, como um jantar exótico ou um passeio que nenhum dos dois imaginava algum dia fazer.

No caso dos virginianos solteiros, esses também serão atingidos pelo astro da paixão e, principalmente, da libido. Essa é uma boa hora para sair de casa e ir a uma festa temática ou um evento diferenciado – a dica é apostar em coisas que instiguem os seus desejos mais íntimos.

No trabalho

Com toda aquela pressão de meses anteriores indo embora, o signo de Virgem pode esperar por um período de estabilidade profissional. Mas, se o seu desejo é inovar na carreira e buscar novas horizontes, você tem o aval dos astros para trilhar novos caminhos.

Caso deseje, o virginiano já pode ir iniciando novos projetos para o ano seguinte, traçando novas metas no seu ambiente profissional, ou simplesmente sair em busca de novas oportunidades que lhe pareçam mais atrativas.

Na saúde

Como o verão está chegando, sua pele estará mais propensão a sofrer com algumas alergias e micoses. A dica é cuidar da hidratação, tanto exterior quanto interior, e buscar tratamentos estéticos não agressivos para a cútis.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...