Virgem No Mês de Janeiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Janeiro chega para o signo de Virgem com muitas oportunidades à mostra. Esse será um mês de mudanças em várias áreas, principalmente na dos relacionamentos com as pessoas. Poderá ocorrer rompimentos na parceria com amigos e colegas de trabalho e fortalecimento de laços antigos.

É importante dizer que janeiro deve ser destinado a um detox interior. Comece por refletir mais sobre a imagem que transmite para as pessoas e no que os outros dizem sobre você. Muitas vezes, algumas situações têm sido tóxicas para o seu corpo e a sua mente, e isso tem diminuído a sua energia diária. Uma boa dica é abrir a lista de contatos do celular e as amizades das redes sociais e dar um fim em ralações tóxicas, que só te fazem mal.

Outra área que será bem favorável ao seu signo neste mês é a das finanças. Uma boa fase para investimentos é tudo o que o virginiano precisa para aplicar seus conhecimentos de gestão e organização em bons negócios financeiros. A dica é avaliar aquelas carteiras de investimento que mais deram rentabilidade em 2019, e que estão com tudo no mercado, para colocar o seu dinheiro.

No amor

Grande atividade amorosa aguarda o signo de Virgem neste mês, mas não com boas energias. O relacionamento a dois estará mais fragilizado e precisando de uma urgente manutenção da paixão. Muitos conflitos devem surgir, principalmente envolvendo ciúmes e desconfianças – tome cuidado com o que vai dizer, Virgem!

Já os virginianos solteiros terão mais energias positivas quando o assunto é amor. Sem muitas esperanças de firmar uma relação mais séria, a bola da vez é aproveitar para sair mais, conhecer novas pessoas, beijar muito, mas não se apegar.

No trabalho

Não há grandes novidades no quesito trabalho para o signo de Virgem em janeiro, mas certo é que aquelas mudanças que você vinha fazendo em meses anteriores agora estão dando retorno.

Haverá um momento de calmaria mais para a metade do mês, o que indica que você terá mais tempo para planejar projetos instigantes para serem executados ao longo de 2020, e isso inclui todas as áreas da sua vida, não só a profissional.

Na saúde

Para aqueles nativos que escutaram o conselho dos astros no mês anterior e aproveitaram as festividades na medida não terão problemas mais sérios de saúde. Algumas simples viroses podem te atingir, ainda mais porque essa época do ano tende a ser mais quente, mas nada que seja muito preocupante.

É importante que você já comece o ano indo a um médico para fazer um exame de rotina e ter a certeza de que está tudo em dia com a sua saúde. Também investir em atividades de relaxamento, como natação, meditação e ginástica, são boas opções para manter o seu corpo mais forte e imune ao cansaço que te atingirá conforme o mês vai se encaminhando do fim.


Assista Nosso Novo Vídeo:

Recomendados para você:


    Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: