Publicidade

Virgem No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Publicidade

Cuidado com os excessos, Virgem! Este mês te trará muita energia, mas, se não se controlar, poderá acabar se prejudicando. Os astros estão ao seu favor quando o assunto é comunicação. Ela estará em alta o mês todo, o que poderá contribuir para o fechamento de parcerias no seu trabalho e para as boas conversas no campo do amor.

Publicidade

Você está pronto para vencer todos os desafios que vierem, mas deverá frear um pouco toda essa empolgação para dedicar mais tempo à sua família e ao seu bem-estar emocional. Conforme o mês vai passando, você se sentirá mais cansado, o que vai te exigir menos esforço e mais tempo com atividades de lazer, principalmente com a família.

Publicidade

Publicidade

O nativo de Virgem também terá a oportunidade de fazer um bom dinheiro extra esse mês, que poderá acontecer com um investimento financeiro seguro ou apenas com a aquisição de uma consciência financeira.

No amor

A sensualidade está no ar! Os astros indicam que o virginiano terá um apelo sexual mais exacerbado em novembro, com desejo de fazer coisas novas com o seu parceiro. Aproveite essa fase para descobrir atividades que aproximem o casal e que coloquem as suas emoções à flor da pele. Uma boa dica é reservar um final de semana em uma pousada ou mesmo, para os casais mais aventureiros, um acampamento no alto de uma montanha.

Publicidade

Publicidade

Quando o assunto é Virgem e a sua solteirice, pode esperar por alta na libido, também. Você encontrará muitas propostas interessantes ao logo do mês, que podem ser muito benéficas para o seu relacionamento social. Aproveite que a casa da comunicação está em alta e vá explorar o seu poder de chaveco por aí.

No trabalho

O virginiano sofrerá com uma baixa no campo profissional em novembro, o que não será um problema, afinal, seu emocional estará em dia e pronto para vencer qualquer desafio. É indicado que utilize todo o seu poder de comunicação para buscar empreendimentos e projetos que sejam benéficos ao seu trabalho, contribuindo para toda a sua equipe.

Como estará com a curiosidade instigada, terá boas ideias para contornar possíveis problemas que chegarão mais para a metade do mês. É indicado que você receba a ajuda de pessoas próximas que desejam te dar aquela forcinha nos negócios.

Na saúde

Mais para o final de novembro, o nativo de Virgem enfrentará uma queda na sua produtividade, devido à sua saúde que ficará um pouco debilitada. Esse é um bom momento para se dedicar às práticas de atletismo ou se aperfeiçoar naquele exercício que já vem fazendo.

É indicado que inicie uma desintoxicação no seu organismo, revendo hábitos rotineiros. Por conta disso, é uma boa oportunidade para iniciar um regime de perda de peso. Tenha foco e obterá sucesso!

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.