Inferno Astral de cada signo: veja quais são e como lidar com eles

o Inferno Astral é um período que todos os signos passam durante o ano. Saiba como o seu signo é atingido e como lidar com essa fase.

Você já ouviu falar em Inferno Astral? Em astrologia, esse é o termo usado para definir um período de semanas que antecede o aniversário de uma pessoa e que, caracteristicamente, tende a ser bastante desafiador.

publicidade

Veja também:

Energia contagiante: os 5 signos mais ALEGRES do Zodíaco

publicidade

Muitas pessoas acreditam que o Inferno Astral é um momento em que quase tudo está fadado a dar errado na vida do futuro aniversariante, mas a ideia desse conceito é mais complexa que isso.

A astrologia entende que o Inferno Astral é uma fase do ano em que, apesar de conflitos e situações difíceis serem mais propícias a acontecer, cada um desses eventos devem ser vistos como uma chance para refletir e para crescer de maneira pessoal.

publicidade

Como cada signo passa pelo Inferno Astral

Inferno Astral de cada signo: veja quais são e como lidar com eles

Ainda segundo a astrologia, o período do Inferno Astral não é igual para todos os signos. Cada um possui uma especificidade que deve ser mais desafiada nesse momento e a seguir você conhece quais são as áreas da vida de cada um que acaba sendo mais atingida.

Áries

Para Áries, o Inferno Astral é um momento desafiador para o seu lado impulsivo. Nativos desse signo sentem uma inquietação acima do normal nesse período, e desejam mudanças rápidas, o que pode levá-los a tomar decisões prejudiciais.

A melhor forma de lidar com isso é praticando atividades que liberem essa inquietação, como esportes de grande impacto.

publicidade

Touro

Touro pode ser atingido por mudanças inesperadas durante seu Inferno Astral e o desafio é desapegar de seu gosto por rotinas, e aceitar a nova realidade.

Lidar com essa fase é realmente difícil, mas a dica é tentar encontrar os pequenos prazeres que podem surgir com a nova rotina.

Gêmeos

O Inferno Astral de Gêmeos tem ligação direta com sua atividade mental, que nesse período pode se sentir sobrecarregada e exausta com preocupações reais, e irreais.

publicidade

A dica para lidar com a fase é se apegar fortemente à praticas de relaxamento como a meditação.

Câncer

Câncer, que já é um signo naturalmente emotivo, tende a lidar com sua sensibilidade ainda mais à flor da pele nas semanas antes do aniversário.

Para passar pelo Inferno Astral com um pouco mais de tranquilidade, o canceriano deve buscar apoio em pessoas confiáveis, além de tentar se afastar um pouco de pessoas e relações tóxicas que possam sensibilizá-lo ainda mais.

publicidade

Leão

Leão pode ter que enfrentar muitas quebras de expectativas durante o seu Inferno Astral, o que torna essas semanas anteriores ao aniversário desafiadoras no quesito de necessidade de reconhecimento.

O melhor a fazer nessa fase é pausar projetos que possam ser pausados, e evitar tomar decisões muito definitivas.

Virgem

Virgem pode enfrentar desafios em seu campo profissional ou de estudos durante o Inferno Astral, o que pode elevar seus níveis de autocrítica de forma nada saudável.

publicidade

A maneira mais prática para passar por isso, é tentar distrair a cabeça com atividades e questões menos relevantes, ou mesmo com questões de outras pessoas. Desvie o foco de si mesmo.

Libra

Libra costuma passar por situações de confronto durante o Inferno Astral, seja com outras pessoas, ou mesmo de confrontar suas próprias escolhas e decisões.

Nesses casos, o libriano precisa trabalhar o equilíbrio, e especialmente em relações externas, não ter medo de expressar suas opiniões e necessidades.

publicidade

Escopião

O Inferno Astral costuma ser bastante complicado emocionalmente para os escorpianos que podem ter que lidar com situações onde seus limites em relação ao ciúmes e a raiva são fortemente testados.

publicidade

É difícil lidar com esses sentimentos, e por isso o conselho é tentar ao máximo manter a cabeça fria e não surtar. Para isso, evite alimentar pensamentos tóxicos.

Sagitário

O desafio de Sagitário nessa fase são situações em que pode se sentir fortemente restringido, alguns planos de expandir horizontes, podem acabar sendo frustrados, o que pode causar uma sensação de aprisionamento.

Para evitar se sentir assim, foque em atividades menores, que trabalhem a sua necessidade de fugir da rotina de um jeito mais contido.

publicidade

Capricórnio

Objetivos podem não ser atingidos durante as semanas que precedem o aniversário, o que pode elevar fortemente os seus níveis de autoexigência.

Para atenuar esse sentimento, busque celebrar as pequenas conquistas do seu cotidiano.

Aquário

Aquário pode sentir um grande impulso de se mostrar pra o mundo de uma forma diferente do normal, mas cuidado para que os excessos e o modo de se comunicar com os outros não sejam prejudiciais para o seu futuro.

publicidade

Na dúvida, deixe as grandes mudanças para serem feitas em um período onde você se sinta menos impulsivo.

Peixes

Peixes comumente precisa lidar com acontecimentos que testam o seu emocional durante o inferno astral, o que pode derrubar muito o pisciano e fazê-lo se sentir amuado e impotente.

A dica é focar que tudo na vida é passageiro e que essa é apenas mais uma fase como tantas outras que acabaram sendo superadas.

publicidade

CONFIRA Também:

Os signos mais comuns entre Serial Killers: há um padrão?

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.