Simpatias para engravidar: Segredos revelados e os mitos e verdades

Ter um filho é o sonho de muitas pessoas, mas infelizmente nem sempre as tentativas de vários casais tem resultados rápidos. Assim, para os que tem fé, uma simpatia para engravidar pode ajudar a diminuir o tempo de espera.
Desde os primórdios da humanidade, mulheres usam do conhecimento de suas ancestrais para garantir a saúde dos filhos e a prosperidade da família. Assim, os rituais para ter uma gravidez saudável foram passando de geração em geração.

Simpatias para engravidar Segredos revelados e os mitos e verdades

Simpatias populares para engravidar, como preparar e executar:

Simpatia da romã

Essa é uma das simpatias para engravidar mais tradicionais e fáceis de serem feita.

Para esse ritual, pegue 3 sementes de romã e coloque-as em um prato fundo de cor branca. Coloque o prato ao lado da cabeceira de sua cama, e durante 3 dias antes de dormir, você deve se sentar de frente a ele e mentalizar todo o ciclo de gestação e a felicidade que sentirá ao estar grávida.

No terceiro dia, retire as sementes do prato e enterre-as em uma vaso com terra fértil. Regue as sementes, e pense no crescimento dessas sementes como se fosse a de seu filho se desenvolvendo na barriga.

Lave o prato normalmente e após seco pode voltar a utilizá-lo.

Simpatia do lenço azul

Essa simpatia também é bastante tradicional e passada de geração em geração. Para fazê-las você precisará comprar um lenço bonito de cor azul.

Jogue talco de bebê no lenço, deite-se e coloque o lenço sobre o ventre. Durante alguns minutos mentalize que no seu ventre um bebê saudável irá se desenvolver e nascer em breve.

Coloque nesses pensamentos todo o seu desejo de ser mãe, e imagine todo o amor que você sentirá por essa criança.

Durante três noites você deve dormir com esse lenço e após esse período, estenda-o ao sol.

Simpatia do dente de alho

Nessa simpatia você vai precisar de 3 dentes de alho, 2 velas brancas, 1 colher de mel, uma fralda de pano e 1 pires branco novo.

Estenda a fralda sobre uma mesa e seguida, disponha o pires novo sobre ela. Agora, passe o mel nas duas velas, acenda-as e coloque-as sobre o pires.

Dois dentes de alho devem ser segurados na mão esquerda de quem deseja engravidar, e o terceiro alho deve ser segurado na mão direita do companheiro ou companheira que irá ajudar no processo.

Ambos olhando para as velas devem dizer:

“Estamos abertos à vida e confiamos que teremos um filho. Vamos amá-lo, ele virá saudável e seremos felizes. Nossa relação será pautada no amor. Amém.”

Feito isso, é só aguardar que as velas queimem por completo. Depois disso, os restos de vela e o alho devem ser enterrados em um vaso de flor bonita ou em um jardim. O pires deve ser lavado e depois pode ser utilizado normalmente, e a fralda deve ser dobrada e guardada.

Simpatia dos sapatinhos de bebê

Para essa simpatia você precisará de um par de sapatinhos de lã.

Enche os dois sapatinhos de bebê com balas, pegue um deles e pendure em uma árvore frondosa. Feito isso, peça a intercessão de São Cosme e Damião para que você engravide logo de um filho saudável.

Feito isso, guarde o outro sapatinho com balas em sua gaveta de roupas íntimas.

Quando sua graça for alcançada, você deve dar as balas do sapatinho que guardou para crianças, e agradecer ao santos por sua gravidez.

Dicas para aumentar as chances de engravidar

Para engravidar mais rápido, alguns médicos indicam alguns hábitos que podem ajuda:

  • Manter relações com o parceiro a cada dois dias ao invés de frequência diária;
  • A melhor data de tentativa é três dias antes e três dias depois da data de período fértil que pode ocorrer 14 dias após a menstruação;
  • Se alimentar de forma saudável prepara melhor o corpo para receber uma nova vida;
  • Evitar ao máximo picos de estresse que podem baixar consideravelmente os níveis de fertilidade.

Mitos e verdades sobre a gravidez

Toda mulher que deseja ser mãe já ouviu muitas coisas sobre questões envolvendo gravidez. Mas quantas informações sobre esse assunto são realmente verdadeiras?

  • Grávida com azia significa bebê cabeludo: Mito
  • Barriga pontuda significa menina, e barriga redonda significa menino: Mito
  • Grávidas sentem mais calor: Verdade
  • Pele das grávidas pode ficar manchada por causa do sol: Verdade
  • Cerveja preta aumenta a produção de leite: Mito

Confira também:

Simpatia para fazer bebê falar – Confira 3 simpatias que dão certo

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.