Simpatia para trazer o amor de volta – ele vai voltar correndo

O término de um relacionamento nunca é fácil, principalmente quando ainda há sentimento e vontade de ter mais uma chance para fazer a união dar certo e passar todos os dias ao lado do amor da sua vida.  A melhor forma de recorrer a estas dores do coração é com a fé por meio de simpatias para fazer o amor voltar, as vezes acontece no mesmo dia.

E que tal ter uma ajuda extra para trazer o seu amor de volta? Uma ótima dica para fazer ele retornar correndo é investir em simpatias, que são poderosas aliadas e ajudam a atrair o seu amor rápido e de uma vez por todas.

Quer investir nessa ideia, mas não sabe quais são as melhores simpatias para essa finalidade e não faz ideia sobre como colocá-las em prática? Então, confira aqui as principais e dicas para fazê-las!

simpatia para fazer amor voltarsimpatia para fazer amor voltar

Cuidados ao realizar a simpatia

fazer amor voltar ainda hojeAntes de tudo, um detalhe é importante: procure fazer as simpatias exatamente como o indicado, cuidando de todos os detalhes – isso é fundamental para garantir o resultado esperado.

Além disso, ao fazer esse tipo de ritual, é essencial estar concentrada, calma e focada. Para isso, faça a simpatia em um local sem barulhos, com pouca chance de ser interrompida durante o processo.

Não se esqueça de um fator determinante: realmente acredite que a simpatia trará resultados!Ter esse tipo de atitude/comportamento emana energias positivas para que seu amor volte. O universo escutará e contribuirá para a sua felicidade.

Simpatia da vela quebrada

Materiais:

  • Um prato comum;
  • Uma vela branca nova;
  • Uma faca.

Procedimento:

  1. simpatia da vela quebradaDo lado de fora da casa, preferencialmente em um local com verde, plantas ou árvores, concentre-se na imagem de seu amor vindo em sua direção, com um semblante de felicidade;
  2. Em seguida, mentalize momentos bons e de grande felicidade que vocês dois já tiveram juntos, procurando reviver – ainda que na memória – os sentimentos que teve nessas ocasiões;
  3. Esse passo da simpatia é importante para gerar e transmitir ao universo a energia positiva e de amor que existia entre vocês. Durante essa etapa, procure respirar fundo, para manter os pensamentos e não se deixar levar pela emoção;
  4. Depois, corte a vela, com o auxílio da faca, em três partes iguais;
  5. Tente puxar o pavio dos pedaços cortados, para que seja possível acendê-los;
  6. Sobre o prato, coloque os pedaços da vela formando um triângulo e acenda-os;
  7. Ao final, reze um Pai Nosso e repita:

“(nome de seu amor), eu quebro seu anjo negro para que tudo que lhe impede de vir até mim seja quebrado neste momento e que você sinta-se à vontade de estar comigo de novo. Que seja quebrado tudo o que está atrapalhando a sua volta. De onde estiver, volte!”.

  1. Nas próximas horas e dias, procure manter sempre esse pensamento de amor e de retorno, para acabar de uma vez por todas com energias negativas – inclusive com o olho gordo e a inveja que havia em torno de vocês.

Simpatia da sola do pé

Materiais:

  • Uma caneta.

Procedimento:

  1. Na sola do seu pé esquerdo, escreva o nome de seu amado;
  2. Depois, bata o mesmo pé no chão e repita três vezes:

“Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho comigo, pelo poder das 13 almas benditas. Que você (nome de seu amor) volte definitivamente para mim, dizendo que me ama e que quer ficar ao meu lado para sempre. Enquanto não voltar, você não ficará com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será”.

< Veja aqui os poderes da simpatia do pé esquerdo>>

Simpatia do mel e da vela vermelha

Materiais:

  1. Um pote de mel;
  2. Uma vela vermelha;
  3. Um objeto que era de seu amor, preferencialmente que tenha algo pontiagudo, como chave, tesoura, cortador de unha, caneta, entre outros.

vela vermelhaProcedimento:

  1. Escreva o nome do seu amado e o seu na vela vermelha, usando o objeto pontiagudo que era dele;
  2. Depois, cubra a vela, menos o pavio, com o mel. Neste momento, lembre-se de vocês juntos e dos momentos felizes que viveram;
  3. Em seguida, acenda a vela, oferecendo-a ao seu anjo da guarda e ao do seu amor. Peça para que eles lhe ajudem a ficarem juntos de novo e que encontrem a felicidade eterna.

A simpatia deu errado! O que fazer?

Tente seguir as recomendações da simpatia em sua totalidade. Caso uma falhe, faça outrasempre com dedicação e fé. Se mesmo assim não gerar resultado, não se culpe! Pode ser que as energias positivas não lhe deram o que você pediu porque não lhe traria felicidade, tendo algo muito melhor para você por vir.

Você também deve considerar que as vezes não é para vocês ficarem juntos mesmos e neste caso o melhor a fazer é continuar a vida e tentar achar um novo amor para preencher o seu coração. Clique aqui para ver a poderosa simpatia para arrumar um namorado. 

Avatar
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e pós-graduanda em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.