Publicidade

Sonhar com beijo de língua: é bom ou ruim? O que significa?

Sonhar com beijo de língua ou com beijo pode ter diferentes significados e diversas interpretações. Afinal, os sonhos não acontecem de forma igual para todas as pessoas. Cada indivíduo pode ter um olhar diferente sobre um mesmo ponto de vista.

Publicidade

Publicidade

No caso dos sonhos com beijos, pode-se ter uma interpretação de que o beijo representa a conquista de algo que se deseja muito. Já o beijo de língua pode indicar que os desejos sexuais estão bem aflorados.

Publicidade

Publicidade

 

Sonhar com beijo significa amor?

Muitas vezes, o sonho com beijo é associado ao amor e à paixão, mas o contexto do sonho interfere muito nos vários possíveis significados.

Publicidade

Publicidade

Sonhar com beijo de língua está mais relacionado aos desejos, à personalidade e às características eróticas da pessoa que teve o sonho.

O beijo, nos sonhos, também pode representar uma vontade de ter os sentimentos correspondidos, a busca por ser amado, de viver uma grande paixão e de encontrar um companheiro. De forma geral, o sonho com beijo está associado com a conquista de algo muito desejado.

Nem sempre sonhar com beijo é algo bom e confortável. Pode ser um sonho que cause estranheza, desconforto e te faça acordar embaraçado, por se tratar de uma ocasião que você jamais vivenciaria em outra hipótese. Pode ser comum sonhar que está beijando desconhecidos, algum superior, parentes, ex-parceiros e amigos.

Sonhar com beijo de língua no parceiro(a)

Sonhar que está beijando o parceiro é um sonho aparentemente romântico, por se tratar de um contato físico com alguém que já se têm um sentimento, mas esse sonho não é considerado de amor.

Esse sonho está relacionado a vida profissional e pode revelar novas oportunidades, aumento salarial e muito sucesso no trabalho. Ou seja, se sonhar com a pessoa amada, pode esperar por uma boa fase em sua carreira.

Sonhar com beijo de língua de pessoa conhecida

Publicidade

Publicidade

Sonhar que está beijando uma pessoa que já faz ou fez parte de sua vida pode significar muitas coisas. Mas existem alguns casos mais comuns, como o sonho com o beijo em um amigo, no ex ou em um colega de trabalho em uma posição superior:

  • Sonhar que está beijando um superior: pode representar o desejo de ocupar a mesma posição que a pessoa;
  • Sonhar com beijo em um amigo próximo: está relacionado ao carinho, amizade e respeito a pessoa. Também pode ser interpretado como uma paixão que pode despertar;
  • Sonhar que beijou um ex: está relacionado a saudade, indicando, possivelmente, um desejo de retornar ao antigo relacionamento.

Sonhar com beijo de língua na boca de uma pessoa desconhecida

Sonhar que está beijando uma pessoa estranha pode representar a vontade de conquistar algo e de viver novos desafios. Sonhar que é beijado por uma pessoa desconhecida, por outro lado, pode indicar uma necessidade de autoconhecimento, de olhar para todos os aspectos de sua vida e personalidade.

 

Sonhar com beijo na boca solteira

Esse sonho pode significar o desejo de encontrar alguém, de se apaixonar e de ter um parceiro. Pode ser um sinal de que é hora de aproveitar e sair mais, conhecer novas pessoas e se abrir para o mundo.

Sonhar com beijo roubado

Esse tipo de sonho pode ser com você roubando um beijo ou alguém roubando um beijo seu. Cada um têm uma interpretação.

Publicidade

Publicidade

Quando no sonho alguém rouba um beijo seu, pode significar que é preciso estar alerta aos imprevistos. Mudanças podem estar por vir e é preciso estar preparado. Não é um sonho que indica mudanças drásticas em sua rotina, mas indica que alguns contratempos podem surgir.

Se a pessoa que está roubando o beijo é você pode ser que o sonho esteja revelando alguma vontade ou desejo reprimido.

Sonhar com beijo forçado

Um beijo forçado, nos sonhos, pode representar um mal presságio, como traição. Pode indicar que é necessário ter cuidado em quem se deposita confiança e se manter forte.

Sonhar que beija pessoas do mesmo sexo

É um sonho que representa aceitação e autoconhecimento. Está muito ligado a forma como enxerga sua sexualidade.

 

Sonhar que evitou ou rejeitou um beijo

Publicidade

Publicidade

É um sonho que pode representar que você está fugindo de conflitos e brigas. É um sonho com um bom significado, pois indica paciência e tolerância, evitando brigas bobas e dor de cabeça com coisas pequenas.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.