Publicidade

Sonhar com o ex-marido – O que isso significa? Será que quero voltar?

Sonhar com o ex-marido é algo comum e, na maioria das vezes, isso tem um significado: indica que seu emocional pode passar por novidades boas ou por períodos de turbulência.

Publicidade

Publicidade

Mas, como saber se o significativo é ruim ou positivo? Simples, é só analisar os detalhes. Saiba, a seguir, o que quer dizer sonhar com ex-marido levando em consideração esses pormenores do sonho!

Publicidade

Sonhar com o ex-marido pedindo para voltar

Sonhar com ex-marido
Publicidade

O sonho quer dizer que alguém de seu passado retornará para sua vida, pode ser desde seu ex-marido até outro homem. Essa pessoa mexerá com seus sentimentos e você não saberá como agir, se dá uma nova chance ou não se envolve.

Nesse período, é importante não se deixar levar pela emoção e tentar agir de maneira racional, por mais difícil que isso seja. Analise se reatar o relacionamento fará bem para você em longo prazo. Em caso negativo, desista. Assim, será possível evitar novos sofrimentos.

Publicidade

Publicidade

[VEJA TAMBÉM: SIGNIFICADO DE SONHAR COM EX-AMOR]

Sonhar com casar com ex-marido

Trata-se de um sonho que indica um grave desentendimento entre você e seu atual companheiro, com grande chance de rompimento. Esse é período de tentar agir com cautela, ainda que a razão por vezes falhe.

Quanto mais intenso for o desentendimento, maior a mágoa e sofrimento. Portanto, procure encarar essa situação com um pouco mais de objetividade. Se for o caso, tente uma reconciliação. Se não for possível, desista do relacionamento e siga em frente.

Sonhar com fazer amor o ex-marido

O sonho indica sua dificuldade em se livrar de lembranças e sentimentos do passado, o que pode lhe prejudicar no presente, seja em um atual relacionamento ou na abertura para deixar alguém se aproximar de você.

Fica um alerta para você tentar deixar o passado para trás e seguir sua vida de maneira diferente. Muitas vezes é difícil colocar isso em prática, mas se lembre que sempre é possível contar com a ajuda de amigos, familiares e, até mesmo, de um psicólogo.

Publicidade

Publicidade

[VEJA TAMBÉM: SIGNIFICADO DE SONHAR COM EX-FICANTE]

Sonhar com ex-marido

Sonhar com o ex-marido chorando

Trata-se de um indicativo de problemas não resolvidos entre seu par atual ou com seu próprio ex-marido. Neste caso, é importante avaliar se realmente vale a pena tentar retomar o assunto.

Se for provocar dor e sofrimento ao invés de alívio e alegria, compensa deixá-lo de lado. Caso o assunto lhe incomode muito e seja fácil de ser resolvido, considere solucioná-lo de uma vez por todas.

Sonhar com o ex-marido morto

Se seu ex-marido aparecia morto no sonho, não precisa ter medo: o significado é positivo. Em sonhos, a morte representa o fim de um ciclo e a entrada em uma nova fase.

Isso quer dizer que você finalmente conseguirá deixar para trás decepções amorosas e não aceitará que elas influenciem mais sua vida. Você conseguirá se abrir para novos romances e conhecerá pessoas incríveis que farão a diferença em sua história.

Publicidade

Publicidade

[VEJA TAMBÉM: SIGNIFICADO DE SONHAR COM EX-NAMORADO]

Sonhar com o ex-marido com outra

O significado está diretamente ligado à traição, ou seja, seu par atual ou alguém próximo a você sentimentalmente irá lhe prejudicar. A decepção será grande, mas tente se blindar para não sofrer ainda mais.

Se não conseguir perdoar a pessoa, termine sua relação com ela e encare essa situação como uma experiência de crescimento pessoal, para evitar ser vítima de novas traições.

Sonhar com ex-marido

Sonhar com brigar com o ex-marido

A briga indica a existência de assuntos não resolvidos entre vocês dois e a dificuldade de seguir normalmente com a vida. Caso mantenha um relacionamento próximo a seu ex-marido (como casais com filhos), é interessante tentar solucionar essas pendências. Do contrário, tente dar o assunto como encerrado, para se desvencilhar de vez do passado.

[VEJA TAMBÉM: SIGNIFICADO DE SONHAR COM BRIGA]

Sonhar com o ex-marido beijando

Publicidade

Publicidade

O significado desse sonho pode ser interpretado de diferentes formas. Uma delas é a traição. Na maioria das vezes, o beijo indica que alguém próximo está tentando lhe prejudicar. Neste caso, aplica-se somente a relacionamentos íntimos (seu par ou amigos).

Outro significado é que ainda pode existir carinho e afeto entre você e seu ex-marido. No entanto, é somente um alerta e não um indicativo de que a relação será reatada, afinal, nem sempre carinho e afeto significam que há amor.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.