Publicidade

5 Coisas Que Só Quem é de Libra Vai Entender – Particularidades dos Librianos

Publicidade

Libra é um signo representado por uma balança da justiça, símbolo tal qual faz jus à personalidade das pessoas desse signo tão especial. E não é por menos! Não há ninguém mais justiceiro do que eles. Priorizam a verdade, o equilíbrio e a justiça do que estarem certos, sempre baixando a guarda em uma briga, pois sabem que é muito mais importante ter paz do que ganhar uma discussão.

Publicidade

Fato é que todo mundo tem ou pelo menos deveria ter um libriano como amigo, afinal ninguém melhor que eles pra se abrir, intermediar conflitos e ainda manter a tranquilidade, paz e positividade quando o mundo ao redor deles está desabando. Com uma personalidade marcante, não é difícil se aproximar deles, pois parecem imãs que atraem o equilíbrio e tudo que há de bom.

Publicidade

Publicidade

Veja, abaixo, 5 coisas que só os librianos passam e entendem:

Estão sempre em cima do muro

Essa é uma frase que eles sempre ouvem, sendo o lado negativo de ser tão pacífico. O libriano prioriza tanto a paz interior e no ambiente que dificilmente se posiciona em um dos lados – para ele, o fundamental é que as duas partes se entendam. Por conta disso, ele não sabe como apoiar apenas uma pessoa, já que consegue ver e entender o lado de todos os envolvidos em uma briga.

Publicidade

Publicidade

Então, se você convive com alguém desse signo, tente sempre ouvir o que ele tem a dizer. É um signo sábio e com uma evolução espiritual muito grande, sempre pensando pelo lado racional – cada signo do zodíaco deveria ter um pouco de libra em sua personalidade.

Priorizam a justiça acima de tudo

Se você quer ser “pilantra” e passar a perna em alguém, não conte com a ajuda desse signo, pois ele jamais ajudará a enganar as pessoas, ainda lhe convencendo de mudar de ideia. Librianos odeiam injustiças sociais e não fecham os olhos quando vêm algo de errado acontecendo. Eles apontam o dedo, falam e tentam fazer com que ninguém nunca saia prejudicado.

Apesar desse senso de justiça, se forem levar para o lado pessoal e fazer direito, terão dificuldades para tomar decisões e escolher quem está certo. Eles odeiam malandragens, brigas, traições e mentiras.

signo de libra

Abrem mão da vontade própria para um bem maior

Os librianos não só deixam de se posicionar, como também abrem mão dos desejos próprios para um bem coletivo. Mesmo quando não gostam de uma ideia que foi decidida democraticamente, não expõem seu ponto de vista, pois preferem que todos à sua volta estejam bem do que fazer o que gostam e querem. Eles conseguem aceitar numa boa opiniões completamente contraditória às deles.

Por isso, se conviver com um libriano, peça para que ele escolha onde ir, o que fazer, que musica colocar, que filme assistir, pois jamais tomarão a iniciativa. Ajude-o a decidir por algo que ele realmente goste e esteja a fim de fazer.

São muito apaixonados e sofrem calados em relacionamentos

Publicidade

Publicidade

Os librianos são pessoas extremamente apaixonadas e sonhadoras. Eles não demonstram, mas são românticos natos e sonham com um relacionamento perfeito. Querem alguém que lhes faça companhia e dê muito amor e carinho, com mimos, surpresinhas, dengos e todas as coisas de conto de fada.

O signo jamais exigirá isso de ninguém, afinal, têm medo de atrapalhar e exigir de mais da pessoa ao seu lado. Por isso, é bom que a pessoa fique esperta e use sua criatividade para surpreender um libriano, sem que este precise pedir. É preciso reconhecer, também, quando estão pra baixo, pois são do tipo que sofrem calados para não incomodar.

Entram facilmente em relacionamentos abusivos

Como estão sempre abdicando de sua vontade, ficando em cima do muro para decidir e jamais se impondo, é comum que, quando entram em um relacionamento, vivam para agradar a pessoa que está ao seu lado. Aos poucos, o namorado(a) vai ficando mal acostumado e pode começa a abusar da boa vontade do libriano.

É preciso que aprendam a se impor e a eliminar pessoas tóxicas de suas vidas. Libra deve colocar na cabeça que não nasceu para agradar ninguém, e sim para ser feliz.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.