Signo de Escorpião no Amor. Personalidade dos Escorpianos e Como Conquistá-los

Um dos signos mais temidos ou amados do Zodíaco, Escorpião é um signo que não possui meio termo quando falamos de amor. Conhecidos por ter sua sexualidade em alta, escorpianos são muito românticos e quando estão apaixonados, costumam ser bem melosos e também possessivos.

Quando se envolver com alguém de Escorpião, fique sabendo que para ele pode ser que o caso de vocês seja apenas um lance, ou de repente tome grandes proporções, chegando até em um namoro ou algo mais sério. São pessoas muito envolventes e misteriosas. Estão sempre envolvidas com alguém, o amor possui uma grande parcela em sua vida e está sempre circundando esse coração intrigante.

Signo de Escorpião: principais características no amor

A primeira coisa que você precisa saber caso vá se envolver com alguém de Escorpião é: caso não goste de fazer sexo ou seja meia boca na hora do ato, pode cair fora. Nativos desse signo gostam da entrega em seu relacionamento em todas as extensões e esferas existentes.

É bem comum que pessoas de Escorpião tenham um envolvimento amoroso que iniciou somente com sexo, é bem difícil que consigam separar ambas as coisas. Acabam se apaixonando facilmente, porém não demonstrando a densidade de seus sentimentos.

Muitas vezes podemos encontrar escorpianos que dificilmente se abrem em seus relacionamentos logo de início, isso acontece geralmente porque sofreram alguma decepção amorosa muito grande antes, usando essa “casca dura” como uma proteção prévia por medo de se entregar por completo.

Escorpião e seu modo de amar

Escorpianos gostam de pessoas seguras de si, que sempre tenham o controle sob todas as áreas da vida, que não tem vergonha de assumir suas fantasias sexuais mais obscuras, dando assim asas aos seus sentimentos. O escorpiano(a) gosta de se sentir dominado, porém com aquela impressão interior que poderá reverter o jogo quando menos esperar.

Como todos os outros elementos regidos pelo elemento da água, pessoas de Escorpião são muito misteriosas, o que dá aquele tempero a mais no momento da conquista. Eles não costumam abrir o jogo em nenhum quesito de sua vida, sempre envoltos em segredos, o que torna o momento do flerte muito mais interessante para quem gosta de aventuras.

Quando conquistados no quesito amoroso, tem total devoção para com a outra pessoa, por isso se você tem um escorpiano em sua vida, lembre-se de sempre dar o devido valor para a relação de ambos, pois ele com certeza não está demonstrando, porém está sentindo mais do que ninguém nessa relação.

O termo “8 ou 80” é bem propício para pessoas desse signo: escorpianos amam muito ou odeiam até o fim da vida, não há meio termo. Então se o amado já tem algo contra você, pode ir mudando suas intenções, é quase impossível que isso seja revertido. Porém se ele já tem algum apreço por você, é um bom início para dar mais profundidade para os sentimentos.

Ciumentos e altamente sexuais

Se um escorpiano(a) está interessado em você, pode ter certeza que ele já sabe mais da sua vida do que você imagina. Eles tem essa habilidade prévia de investigar tudo sobre o possível parceiro, é um método que expressa sua natureza desconfiada. Escorpianos demoram para se entregar, porém quando isso acontece, demoram para se desligar do parceiro também, se apegando a qualquer sentimento ou esperança que possa existir de um possível retorno para reatar o relacionamento.

Pessoas de Escorpião procuram encontrar um parceiro que consiga completá-los em sua mente e também fisicamente falando, quase como uma busca incansável pela “alma gêmea”. Pessoas que possam mostrar todos os lados paradoxais da vida são altamente compatíveis com pessoas desse signo, tudo aquilo que é muito fácil ou óbvio não vai despertar a atenção do escorpiano(a).

É um dos signos mais ciumentos de todo o Zodíaco – se não o mais! -, isso acontece porque quando está apaixonado, é quase como se o outro se tornasse parte de si mesmo, achando complicado ter que compartilhar ou suportar a ideia de que está sendo trocado, mesmo que momentaneamente.

Então, se você precisa de liberdade, espaço e gosta de ter sua vida sob controle, a união com uma pessoa de Escorpião não lhe é indicada, mesmo que seja difícil dizer “não” a todo o magnetismo oferecido por um dos signos mais sensuais de todo o Zodíaco. É comum ficar “aprisionado” para sempre com pessoas desse signo.

Combina com:

  • Câncer;
  • Peixes;
  • Touro;
  • Capricórnio;
  • Virgem.

Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,67 out of 5)
Loading...