Signo de Aquário no Amor. Personalidade dos Aquarianos e Como Conquistá-los

Um dos três signos que fecham a tríplice do elemento ar, Aquário acompanha Gêmeos e Libra na questão da intelectualidade e busca pelo conhecimento.

Ele está sempre ligado com os ideais feitos pela sua cabeça, como o amor, a busca do equilíbrio do mundo e também de seus desejos a respeito da evolução da humanidade por completo. Esse é um signo extremamente atraído por invenções e tudo aquilo que é inovador, por isso, o primeiro passo para conquistar uma pessoa desse signo é o de nunca ficar na mesmice.

Signo de Aquário no amor: principais características

O aquariano tem o mal dentro de si de sempre se achar melhor do que os outros, isso porque está sempre em busca de maneiras de melhorar o ambiente ao seu redor e de tornar o mundo um local mais aceitável para as gerações que estão por vir.

Apesar de conseguir ser um bom ouvinte, é comum que ainda teimem sobre determinadas opiniões e como expressam seus sentimentos, isso pode ser um ponto negativo para quem gosta de um relacionamento pacífico e de rotina.

São pessoas que prezam muito pela liberdade e veracidade também, então se você está a procura de algo grudento e sem conversas profundas, talvez um aquariano não seja a pessoa mais indicada.

Não costumam ser muito românticos, isso porque a razão domina o pensamento dos nativos de Aquário, escondem durante muito tempo o sentimento, além de que o seu grande orgulho faz com que pensem milhares de vezes antes de finalmente se entregarem para alguém.

Aquarianos e seu modo de amar

Aquário não é o signo mais fácil de se conseguir criar um relacionamento estável e com demonstrações de amor a todo o momento, isso acontece porque são pessoas muito livres e que priorizam primeiro as suas vontades.

É preciso que para conquistar um aquariano, primeiro você tenha uma relação de amizade, respeito e dar-lhe o espaço necessário, desse modo ele vai entender que pode estabelecer ao seu lado um tipo de relacionamento.

É importante que você não cobre do aquariano demonstrações de amor, que ele diga que te ama ou esteja sempre ali para você. Se um aquariano te jurou fidelidade, pode ter certeza que ele vai cumprir com sua palavra, isso porque são considerados um dos signos mais justos de todo o Zodíaco.

Um tipo de relacionamento que define bem  o que aquarianos esperam do amor é a famosa “amizade colorida”, ele precisa encontrar no outro um complemento para seus pensamentos, um parceiro que acompanhe as suas loucuras diárias e que ainda possa agradá-lo na cama.

Independente e arisco

Esse é um dos signos do Zodíaco mais difíceis de se conquistar, portanto esteja preparado para ralar até ter a atenção especial dessa pessoa arisca e muitas vezes considerada fria. Eles se relacionam facilmente com os outros ao seu redor, porém não são tão fáceis de se conquistar como um sagitariano ou um pisciano.

Para conseguir conquistar uma pessoa desse signo, você precisa se destacar diante da multidão, deixar ele(a) com a pulga atrás da orelha. Quanto mais interessante for a “presa”, mais o aquariano vai sentir vontade de obter conhecimento sobre isso.

É importante também que você saiba conversar sobre temas diferenciados, saiba de diferentes culturas e não seja uma pessoa sem conhecimento. Aquarianos gostam de uma boa conversa e de partilhar suas descobertas diárias. Outro ponto importante é o de ser original, aquarianos priorizam aquilo que é diferente e inovador.

Tenha sempre em mente que você não pode dominar uma pessoa de Aquário, caso ela sinta que você está tomando sua liberdade e seu tempo, ela irá fugir o mais rápido possível. Também não são pessoas ciumentas e controladoras, elas confiam no seu interior e na sua capacidade.

Signos que combinam com Aquário:

  • Libra;
  • Gêmeos;
  • Sagitário;
  • Leão;
  • Áries.

Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votes, average: 3,89 out of 5)
Loading...