Publicidade

5 Coisas que só Quem é de Gêmeos Vai Entender

Todo geminiano já deve ter escutado algo sobre seu comportamento ser diferente do que é adotado por outras pessoas. Mas, convenhamos: existem coisas que só quem é de Gêmeos entende.

Publicidade

Publicidade

Você é desse signo do zodíaco? Então, não deixe de conferir as cinco principais situações e características mais marcantes dos geminianos e se identifique com cada uma delas:

Publicidade

signo de gêmeos
  1. Seus amigos dizem que você não para de falar

Publicidade

É muito provável que alguém próximo já tenha dito que você fala sem parar. Mas, saiba que essa é uma característica marcante do signo de gêmeos: todos regidos por ele adoram conversar, expor suas ideias e até fofocar.

Os geminianos são seres comunicativos por natureza. Por isso, são companhias perfeitas para quem procura ter um papo sério sobre qualquer assunto ou simplesmente jogar conversa fora. Com eles, uma boa interação é sempre garantida.

Publicidade

Publicidade

Inclusive, os geminianos se comunicam com total sinceridade e falam de forma direta o que pensam, o que costuma causar um certo estranhamento em quem não está acostumado com isso.

Pessoas de Gêmeos só precisam tomar cuidado para não falar mais do que deveriam ou machucar alguém com uma opinião não solicitada. Para isso, é só adotar o hábito de controlar a fala e pensar antes de verbalizar.

  1. Você já foi chamada de pessoa sem sentimentos

Geminianos são racionais, objetivos e tendem a valorizar mais a razão do que a emoção. Justamente por isso costumam ouvir que não possuem sentimentos ou são frios.

É aí que está o engano: por baixo de toda essa racionalidade e pensamento lógico existe uma pessoa tímida / com dificuldade de expor emoções e sentimentos. Na realidade, geminianos gostam e amam tanto quanto outros signos mais intensos do zodíaco, só não demonstram isso com facilidade ou frequência.

A dica para pessoas de gêmeos que escutam muito essa frase é tentar demonstrar mais seus sentimentos, ainda que de forma sutil. Já para os amigos dos geminianos, é interessante entender as características desse signo e saber que não falta sentimento, mas sobra objetividade.

  1. Sempre há quem lhe chame de bipolar

Publicidade

Publicidade

Geminianos mudam facilmente de opinião e humor. Por isso, é comum serem chamados por outros de bipolar. No entanto, saiba que pessoas desse signo possuem natureza dupla e buscam o equilíbrio continuamente.

Justamente por isso mudam de opinião com facilidade, procurando se adaptar ao que pensam ser certo e que seja melhor para si próprio, às pessoas ao seu redor e seu estilo de vida.

Essa instabilidade pode ser mal vista por alguns, mas faz parte da personalidade do geminiano e de seu processo de crescimento e amadurecimento pessoal, demonstrando uma grande receptividade ao novo.

  1. Independência deve ser seu sobrenome

O signo de Gêmeos é um dos que mais prezam pela independência e liberdade. Por isso, o geminiano não gosta de ficar amarrado a ninguém ou ter a sensação de estar preso a algo.

De maneira geral, pessoas de Gêmeos gostam do seu mundo particular e não abrem mão dele tão facilmente, tanto que detestam quando alguém tenta interferir em sua rotina ou alterar algo pessoal.

Publicidade

Publicidade

Em relacionamentos amorosos, os geminianos também aplicam essa independência e preservam seu espaço pessoal e do seu par, valorizando o individual. Embora sejam carinhosos, não gostam de pessoas grudentas.

  1. Terminar todas as coisas iniciadas não é o seu forte

Sabe aquele livro que você morria de vontade de ler, começou e parou na décima página? Ou aquela série que todo mundo recomenda e você abandonou logo no início da primeira temporada?

Nem é porque não tenha gostado de tudo que leu ou assistiu: você simplesmente se distraiu com outra coisa e acabou deixando o livro ou série de lado. Acredite, isso é comum entre os geminianos, que é um signo do elemento Ar e está associado ao sonho e distração.

Geralmente, pessoas de Gêmeos começam algo, ficam encantados ou absorvidos com outro detalhe e vão deixando coisas sem serem terminadas pelo caminho. O motivo é simples: elas preferem o novo, sempre.

No entanto, esse tipo de comportamento não é válido para tudo. Em atividades mais sérias, como no trabalho, os geminianos são responsáveis e não deixam nada para depois, embora possam se distrair um pouco enquanto realizam uma tarefa.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.