Publicidade

Os 5 piores defeitos de câncer em relacionamentos: veja aqui!

Conhecido como um dos três signos de água, câncer é considerado um dos signos mais complicados para se ter relacionamentos, porém, o que será que forma essa fama tão prejudicial para esses nativos?

Publicidade

Publicidade

Lembrados por serem carinhosos, românticos e parceiros fiéis, é preciso entender também seu lado negativo e o porque é indicado pensar duas vezes antes de se envolver com esse nativo, dessa forma, continue lendo e fique por dentro de quais são seus piores defeitos quando em uma relação.

Publicidade

Os 5 piores defeitos de câncer em relacionamentos

Os 5 piores defeitos de câncer em relacionamentos: veja aqui!

1 – Dramático

Publicidade

Os nativos de câncer costumam aumentar os problemas quando os mesmos acontecem, isso acontece porque ao invés de procurarem pela solução prática, costumam somatizar o que está acontecendo e levar ao máximo que podem seus sentimentos, principalmente quando envolvem romance.

Isso acontece porque assim como os demais signos de água, câncer costuma ter seus sentimentos muito mais aflorados, transformando algo que pode ser rapidamente resolvido por meio de uma conversa ou demais ações, na famosa “tempestade em copo d ‘água”.

Publicidade

Publicidade

Não espere que o canceriano ou canceriana te chame para conversar e expor o que está sentindo, ele irá ficar calado e te dando várias dicas de que nada está bem, sendo de sua responsabilidade movimentar os pauzinhos e ajeitar as coisas.

Para muitas pessoas, esse não é um relacionamento ideal, portanto, tenha atenção a esta característica em específico, principalmente se não for adepto de drama.

2 – Ciumento

Outro traço marcante desse signo, cancerianos são pessoas extremamente ciumentas, principalmente com aqueles indivíduos que amam, sejam eles seus amigos, seu parceiro(a) ou também sua família.

Há quem não se importe com esse sentimento de posse estabelecido na cabeça do canceriano, porém, para signos de ar e de fogo isso pode ser um grande problema, visto que são adeptos da liberdade, não gostam de prestar satisfação para os demais e tem uma paciência mais curta.

Isso geralmente é causado porque o nativo de câncer é muito inseguro em suas relações, visto que por ser extremamente apaixonado e se envolver rapidamente, costuma ter o famoso “dedo podre”, portanto, quando estão em um relacionamento saudável, não sabem lidar com essa segurança de início.

3 – Sensível demais

Publicidade

Publicidade

O signo de câncer costuma ter seus sentimentos a mil em todos os quesitos de sua vida, por isso, seja no trabalho, nas amizades, dentro de casa ou principalmente em seu relacionamento amoroso, pode se ofender por pequenas ações ou por palavras mal colocadas.

Se você é uma pessoa mais prática e que não costuma ter papas na língua, ter um relacionamento com alguém do signo de câncer pode ser uma péssima escolha, isso porque com certeza ele(a) irá ficar ofendido com suas ações e principalmente pelas suas colocações mal pensadas.

Fique atento.

4 – Sonhador

Regidos pela Lua, cancerianos são de longe um dos signos mais sonhadores de todo o zodíaco, o que para muitas pessoas pode ser algo extremamente positivo, enquanto para outras, algo extremamente insuportável.

O malefício disso é que por estarem sempre sonhando em demasia, a chance de que estejam colocando seus planos em prática seja bem menor do que se espera, ficando sempre no mundo lúdico.

Publicidade

Publicidade

Dessa maneira, para pessoas que são mais pragmáticas e gostam de colocar a mão na massa, ao se relacionar com esse nativo podem ter problemas, visto que podem ser considerados o clássico “atraso de vida”.

5 – Desconfiado

Por fim, um dos maiores defeitos dos cancerianos é sua desconfiança em excesso. Lembra quando falamos sobre o “dedo podre” de câncer? Isso não se restringe somente ao romance, mas também a proposta boas demais de trabalho, amigos muito incríveis e situações que prometem mais do que cumprem, tudo isso alimentado pela sua personalidade sonhadora e muitas vezes, iludida.

Dessa forma, com o passar dos danos, se tornam extremamente desconfiados na vida no geral, investigando, não se entregando de primeira e analisando todas as possibilidades e consequências para se preparar para o pior.

Para muitas pessoas essa pode ser uma característica fácil de se tolerar, enquanto outras já não possuem a paciência necessária para passar pelo crivo de câncer ou ficar provando suas ações.

Esses são os cinco principais traços negativos do signo de câncer, portanto, procure analisar bem se você está disposto a aguentar tudo isso, principalmente quando for se envolver de maneira romântica com essa pessoa.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.