Anjo da Guarda de cada signo: veja quais são e como atrai-los

Saiba qual é o Anjo da Guarda do seu signo, como ele pode te ajudar e de que maneira você pode atrair suas benevolências.

De acordo com as crenças no zodíaco, cada signo possui um Anjo da Guarda específico designado para ajudar os nativos de cada um dos signos solares em momentos de dificuldade, ou como protetores e orientadores.

Anjo da Guarda de cada signo: veja quais são e como atrai-los

Dessa forma, é muito interessante pensar que criaturas universalmente benevolentes como os anjos, possuem a missão de ajudar cada humano em sua jornada. Assim, é muito interessante conhecer o anjo protetor do seu signo e saber maneiras de atraí-lo para que você seja abençoado nas principais áreas da sua vida.

A seguir nós listamos o anjo da guarda regente de cada signo e de que forma você pode pedir por interseção e se aproximar mais de seus atos de bondade. Confira!

O Anjo da Guarda de cada signo

Áries – Anjo Samuel

Associado à força e coragem de Áries, Samuel é tido como o anjo da guarda desse signo.

Um anjo guerreiro, ele é associado à determinação e coragem, e pode ajudar o ariano a superar desafios, mantendo o foco em seus objetivos até que esses se concretizem.

Touro – Anjo Anael

Anael é o anjo da guarda associado à harmonia e ao amor, e por isso rege a vida de Touro, inspirando a percepção afiada desse signo para tudo o que é belo.

Anael tem como objetivo proteger Touro em seus relacionamentos, e direcioná-lo na conquista da paz interior.

Gêmeos – Arcanjo Rafael

Rafael é o arcanjo associado ao signo de Gêmeos, e possui entre suas principais habilidades o poder da cura e do entendimentos dos outros.

Rafael pode inspirar gêmeos em suas aspirações intelectuais, além de fazê-lo um “leitor” das pessoas ao seu redor.

Câncer – Arcanjo Gabriel

Gabriel, conhecido como “a voz de Deus”, é um dos arcanjos do céu, e com Câncer nutre uma relação que inspira a intuição e afia as emoções das pessoas desse signo.

Leão – Arcanjo Miguel

Leão é outro signo regido e protegido por Miguel que os inspira e protege em questões relacionadas à desafios, seja no trabalho ou na vida pessoal.

Virgem – Arcanjo Rafael

Virgem é protegido por Rafael e é dessa regência que surge o grande cuidado desse signo para suas questões de saúde, sempre preocupados em manter uma vida saudável.

Libra – Anjo Anael

Para o signo de Libra, Anael possui a missão de fazê-los intensificar sua generosidade, além de protegê-los de pessoas com más intenções, que podem tentar ludibriá-los com palavras.

Escorpião – Anjo Azrael

Azrael é o anjo da guarda dos escorpianos, e sobre ele lança inspiração para que seu lado espiritual seja desenvolvido.

É o anjo que protege Escorpião e sua família, conservando o relacionamento harmonioso entre eles.

Sagitário – Anjo Saquiel

Saquiel  é o anjo de Sagitário, e ajuda esse signo a tomar decisões difíceis, além de inspirá-los a expressar melhor seus sentimentos.

Saquiel é conhecido por transmitir o altruísmo para aqueles que protege, capacidade natural dos nativos sagitarianos.

Capricórnio – Anjo Cassiel

Cassiel é o anjo do equilíbrio e da disciplina, habilidades que transmite com muita eficiência aos seus protegidos do signo de Capricórnio.

É o anjo a quem se recorre em momentos de indecisão ou de falta de controle.

Aquário – Anjo Uriel

Uriel é reconhecido como o anjo da clareza, e dessa forma, ajuda os nativos do signo de Aquário a manter a cabeça no presente e na realidade.

É o anjo da racionalidade, e ajuda Aquário a tomar as decisões mais práticas.

Peixes – Anjo Asariel

Asariel é o protetor de Peixes e conhecido como o Anjo da compaixão e da espiritualidade.

Protege os piscianos de suas fases mais indecisas, e os inspira a confiar na intuição e alcançar alto nível de contato com o divino.

Como atrair o Anjo da Guarda de cada signo

Anjos são seres sublimes e universais, que vivem especialmente no campo astral e espiritual do Universo.

Assim, o melhor modo de se aproximar do seu anjo da guarda é através da meditação, onde deve-se tentar contato com esses seres mantendo pensamentos positivos e benevolentes.

É nesses momentos em que preces devem ser feitas pedindo a proteção e o direcionamento que cada um deles pode dar a seus protegidos.

Para além disso, acender velas em homenagem ao seu anjo, e montar um altar com flores e incenso, é uma maneira eficaz de demonstrar gratidão e construir um relacionamento espiritual mais próximo do seu protetor.

CONFIRA Também:

As 5 melhores cartas de Tarot para tirar na leitura: boas notícias garantidas!

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.