Anjo Guardião – Como saber qual é o seu? Veja aqui

Muitas pessoas estão sempre procurando saber mais sobre as maneiras de conseguirem ficar protegidas do mundo ao seu redor, seja porque há uma grande quantidade de inveja, seja porque são pessoas que lidam com espiritualidade de maneira frequente ou tantos outros porquês.

Você já quis saber qual é o seu anjo da guarda? Todo mundo tem um, por isso, é importante que você saiba qual é o seu, como conseguir agradar esse ser de luz, o que deve ser feito e muito mais.

Continue lendo e fique por dentro de qual é o seu, sua principal característica e objetivo.

Anjo Guardião: Qual é o meu?

Para muitas pessoas, os anjos guardiões são amigos próximos e grandes guias espirituais, sendo servos de Deus que descem dos céus para nosso plano, sempre com objetivo de abençoar nossas vidas com milagres, bênçãos e sempre nos protegendo de todo o mal.

Quanto mais nós sabemos sobre nosso anjo da guarda, mais sua presença se torna frequente em nossa vida, eliminando toda a negatividade que nos cerca.

Para você descobrir qual é o seu anjo guardião, é preciso que se faça um cálculo matemático, basta somar cada um dos seus dígitos da data do seu nascimento, somando novamente os dois dígitos do resultado dessa soma.

Veja o exemplo e tenha uma melhor visualização: se sua data de nascimento é 10/12/1996, é preciso somar todos os número – 1 + 0 + 1 + 2 + 1 + 9 +9 + 6, que resulta em 29, sendo depois necessário somar os dois número que você teve, no caso 2 + 9, que é igual a 11, que é o número correspondente ao seu anjo da guarda.

Assim, veja abaixo qual é o número correspondente para cada anjo e suas especificações, lendo mais sobre cada um deles.

Quais são os anjos?

Anjo Guardião - Como saber qual é o seu? Veja aqui

Número 1: Arcanjo Raguel

Esse é o arcanjo responsável pela justiça e pela harmonia.

Seu nome tem como significado “o amigo de Deus”, onde sua principal missão é de fazer com que a vontade de Deus seja cumprida em nosso plano, cuidando do trabalho dos outros anjos, sempre procurando manter a paz nos demais relacionamentos.

Número 2 ou 11: Arcanjo Uriel

Uriel tem como significado “Deus é minha luz”, sendo que seu trabalho é de garantir a felicidade de todas as pessoas do mundo, assim como permitir a evolução espiritual durante a vida na Terra.

Ele é o responsável por encontrar os caminhos positivos para seguir e transformar as dores em otimismo.

Número 3: Arcanjo Jofiel

O nome Jofiel quer dizer “A Beleza do Senhor”, sendo que este é o Arcanjo responsável por acabar a ignorância das pessoas, permitindo com que conheçam Deus e seu amor.

Ele também procura preencher os corações de beleza e alegria, cheio de felicidade.

Número 4 ou 22: Arcanjo Haniel

Esse nome quer dizer “A graça de Deus”, do qual também é conhecido como Anael. Sua principal missão é a de ajudar na resolução de vários problemas, diminuindo os planos malignos que podem afetar a vida amorosa, principalmente.

Número 5: Arcanjo Jeremiel

O nome quer dizer “A misericórdia de Deus”, onde sua missão é de ajudar as almas a conseguirem atravessar a vida depois da morte, apoiando os vivos para fazerem mudanças significativas, vivendo com mais felicidade e autenticidade.

Número 6 ou 33: Arcanjo Miguel

O significado desse nome é “Quem é semelhante a Deus?”.

Miguel é o arcanjo guerreiro, líder do exército de anjos do Céu, sendo que sua principal função é a de defender o povo de Deus do mal que existe em nosso mundo, independente das circunstâncias.

Número 7: Arcanjo Rafael

O nome do Arcanjo Rafael quer dizer “O curador de Deus”, que é conhecido por ser o protetor de todos, além de um dos mais famosos.

Sua principal missão é cuidar da humanidade e proteger de todos os males, sejam eles em sua forma física ou espiritual.

Número 8 ou 44: Arcanjo Raziel

O Arcanjo Raziel, que seu nome quer dizer “O Segredo de Deus”, é conhecido por ser o patrono da justiça.

Ele é um dos maiores conhecedores do Universo, ajudando todos aqueles a enfrentarem situações complicadas, principalmente aquelas que parecem que não possuem solução ou cura.

Número 9: Arcanjo Gabriel

O nome quer dizer “Emissário do Senhor”, sendo o conhecedor dos mistérios do Senhor, onde sua principal missão é de trazer notícias positivas para a vida dos mortais, sempre procurando acalmar os corações.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.