Como cada signo lida com término de namoro: ranking do melhor para o pior

Quer saber como cada signo tende a lidar com um término de relacionamento? Então confira esse ranking do melhor para o pior.

Terminar um relacionamento quase nunca é uma tarefa agradável e em boa parte das vezes, pode deixar marcas difíceis de superar. Apesar disso, de acordo com a astrologia, esse ou aquele signo conseguem lidar mais ou menos bem com o término de um namoro.

Como cada signo lida com término de namoro: ranking do melhor para o pior

Com personalidades muito diferentes, cada signo do zodíaco possui uma maneira distinta de lidar com o fechamento de ciclos. Assim, encerrar relacionamento certamente não é fácil, mas alguns nativos tendem a superar melhor ou ver um futuro positivo com mais facilidade do que outros.

A seguir você confere o ranking do melhor para o pior dos signos a lidar com o término de um namoro. Confira.

Ranking de como cada signo lida com o término de um namoro

1 – Libra

Libra é o top 1 de signos mais tranquilos para lidar com términos de namoro, pois coloca sua capacidade de pesar as coisas com equilíbrio para buscar consolo no momento de encerrar um relacionamento.

O libriano pode demorar um pouco para processar o término, mas assim que compreende não tem grande dificuldades em seguir em frente.

2 – Aquário

O aquariano é o segundo melhor signo a lidar com um término pois, nesses momentos, coloca em prática sua grande habilidade do desapego.

Aquário consegue analisar o fim de um namoro de forma ampla, e focando no futuro, mesmo com certa dificuldade no início consegue superar.

3 – Leão

A autoconfiança e ego de Leão é uma benção no momento de lidar com términos, e esse signo supera essa situação voltando toda a atenção para si.

O leonino possui uma grande capacidade para praticar o amor próprio, e isso o ajuda a passar pela situação de um rompimento de forma um pouco mais fácil do que outros signos.

4 – Sagitário

Sagitário é um signo de fogo, porém, como é um aventureiro nato, tem como filosofia seguir em frente e aguardar pelo próximo desafio.

Sagitário certamente fica abatido nos primeiros dias após o término, e pode se sentir um pouco deslocado, mas essa sensação costuma durar por pouco tempo, felizmente.

5 – Touro

Touro fica em um meio-termo quando assunto é término de namoro. Os taurinos tendem a investir muito em suas relações, e o ciúmes é uma frequente na vida desses nativos.

Assim, é difícil para eles pensar que o ex em breve estará com outra pessoa. Apesar disso, Touro é mestre em superar uma relação se jogando de cabeça em seus hobbies, e não raro acaba encontrando outro amor em meio à fossa.

6 – Gêmeos

A dualidade de Gêmeos é uma benção e um veneno ao terminar um relacionamento.

Ao mesmo tempo que consegue usar suas habilidades de comunicação para investir em novas relação, o geminiano por vezes acaba tendo momentos depressivos ao lembrar da pessoa que até pouco tempo, fazia parte da sua vida.

7 – Virgem

Apesar da praticidade e capacidade analítica de Virgem reger todas as áreas de sua vida, quando o assunto é amor, o buraco é mais embaixo.

Virgem naturalmente tem um pouco de dificuldade em expressar e descarregar seus sentimentos, e ao terminar com alguém pode acontecer desse signo se perder em si mesmo e apresentar comportamentos que não condizem com sua personalidade.

8 – Áries

É, definitivamente nem sempre é fácil para Áries superar o fim de um relacionamento.

Com muita dificuldade em se prender, esse signo só embarca em um namoro quando realmente se envolve com alguém. Assim, o ariano é muito afetado quando, por algum motivo, essa pessoa próxima sai de sua vida.

9 – Escorpião

Intensos e devotados ao parceiro, Escorpião não lida nada bem com o fim de um namoro.

Independente do motivo, esse signo costuma se sentir traído e enganado, e seus impulsos costumam ser raivosos e cheios de mágoa.

10 – Câncer

Sensíveis ao extremos, mesmo quando é por sua escolha, Câncer é péssimo em lidar com o final de uma relação.

Os nativos desse signo costumam sofrer por um tempo considerável, pensando nas possíveis mágoas do outro, e sofrendo pelos dois lados.

11 –  Peixes

A depender do nível da relação, não é exagero dizer que para Peixes passar por um término pode ser incrivelmente traumático.

De emoções sempre à flor da pele, esse signo tem muita dificuldade para superar o fim, já que costumam a se entregar de corpo e alma para seus parceiros românticos.

12 – Capricórnio

Sim, Capricórnio é o pior signo para lidar com términos de namoro. Difíceis de confiar completamente, quando ama de verdade, esse signo baixa suas guardas e permite que o outro enxergue sua alma.

Assim, ao terminar uma relação, Capricórnio se sente exposto, e acaba se fechando por um longo tempo para o mundo, e por vezes, nunca mais volta a confiar no amor.

CONFIRA Também:

Os signos mais comuns entre Serial Killers: há um padrão?

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.