Publicidade

Como conquistar uma mulher do signo de Aquário – Faça ela se apaixonar

Conhecida por ser uma das mulheres mais frias do Zodíaco, a aquariana é extremamente racional, procura sempre prezar a sua liberdade em primeiro lugar, é independente e geralmente não precisa ninguém do seu lado para ser feliz.

Publicidade

Publicidade

De primeira, é bem complicado e é preciso muita paciência, amor e vontade para agarrar de vez essa nativa do signo de ar, isso porque a razão fala em primeiro lugar em sua cabeça, analisando todos os danos e possíveis erros que podem acontecer.

Publicidade

Publicidade

Mulheres misteriosas, teimosas e de muita opinião, é preciso ter certeza que você está apto a enfrentar essa muralha, ao lado de Sagitário, essa é uma das mais ariscas mulheres de todo o Zodíaco, veja abaixo algumas dicas para conquistá-la.

O que fazer para conquistar uma mulher de Aquário:

  • Tenha a mente aberta, elas são conhecidas por estarem sempre a frente do seu tempo em vários quesitos. Se você possui uma mente retrógada, regrada de ideias convencionais, preconceituosas ou restritas, é bem provável que esse romance nem comece.
  • Seja sociável, as aquarianas são muito ligadas no meio de amigos e conhecidos, se você não consegue acompanhar é preciso dar um jeito. Com toda essa imponência, ela não vai deixar de fazer seus afazeres porque você não estará lá, ou você acompanha ou cai fora.
  • Tenha causas sociais e lute por algo, uma pessoa de Aquário está sempre pensando no próximo e tentando modificar o seu redor. Se você não participa de nenhuma dessas atividades, então pelo menos demonstre interesse nas que ela faz.
  • Seja diferente, aquarianas fogem de tudo aquilo que é óbvio ou que já conhecem. Sabe aquilo que você conhece ou gosta que mais ninguém compartilha? Fale disso para ela, ela provavelmente vai demonstrar muito interesse.
  • Fugir da rotina é outra coisa que essa nativa gosta, ela odeia tudo aquilo que já é óbvio que já está instalado no seu dia. Que tal surpreendê-la com um jantar em um lugar inesperado, fazer sexo em locais diferentes e muito mais?
  • Paciência é a chave para conseguir alcançar o coração dessa mulher, isso porque ela vai avaliar você inteiro, desde a maneira que você age com a sua família, com os amigos e até mesmo com o garçom no restaurante, ela é precavida e não se entrega facilmente.
  • Conquiste primeiro a sua amizade, dessa maneira você vai ter avançado mais de meio caminho com a aquariana. Geralmente seus amigos e companheiros se tornam namorados.
  • Entenda a sua necessidade de espaço, ela precisa ser livre, ter a independência e sair quando quiser. Caso você a aprisione, é bem provável que ela pule fora.
  • Não se entregue completamente, quanto mais distante e menos você demonstrar seus sentimentos, é bem provável que essa aquariana se apaixone. Também não é indicado que você a trate mal, é necessário encontrar o meio termo entre a demonstração de afeto e sua individualidade.
  • Inove e surpreenda sempre, é preciso disso frequentemente no relacionamento, somente desse modo o romance de vocês irá perdurar, fuja sempre do óbvio.

O que não fazer

Aquarianas odeiam cobranças e afetuosidade ou de controle. Aprenda que essas mulheres decidem sozinhas onde vão, o que vão fazer, o que comer e como vão se vestir. Se você começar a impor sua opinião, querer dominá-la ou algo do tipo, ela provavelmente irá sair correndo o mais rápido possível desse relacionamento natimorto.

Publicidade

Publicidade

Entenda que elas não são as rainhas da demonstração de amor, então, não cobre carinho ou mais amor. Elas são mulheres mais frias e que priorizam a intelectualidade.

Essas mulheres também fogem de tudo aquilo que lhe é convencional e tradicional, então se você procura obter um relacionamento pré determinado, está no local errado. É bem adepta de movimentos como o poliamor e outros estilos de relação.

Se você curte priorizar assuntos fúteis e que não te levam em lugar ninguém, não deixe isso claro para essa nativa da intelectualidade. É importante conquistar sua mente antes de seu corpo.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.