Como conquistar uma mulher do signo de Capricórnio – Faça ela se apaixonar

O signo de Capricórnio é um dos mais mal entendidos do Zodíaco, isso porque ele é considerado um dos mais frios e complicados, isso porque é muito discreto e não muito fã de demonstrações de amor em público.

Isso não é diferente com a mulher de Capricórnio, uma das mais difíceis se conquistar, isso pelo seu distanciamento e por prezar seu lado reservado. Você quer conquistar uma mulher de Capricórnio? Veja aqui algumas dicas importantes para atingir seu objetivo.

O que fazer para conquistar uma capricorniana

  • Entenda que essa mulher demora para se entregar, isso porque ela vai observar todas as suas atitudes previamente, além de avaliar se você é uma pessoa confiável.
  • Ela é uma mulher um tanto quanto teimosa, então você vai ter que aprender a lidar com esse jeito meio “cabeça dura” e mandona. Dificilmente ela vai dar o braço a torcer.
  • São mulheres muito comprometidas em todos os sentidos da vida, não seria diferente em relacionamentos. Se quer ficar com uma capricorniana, saiba que ou você namora com ela ou não assume nada.
  • Ela não é uma pessoa sem sentimentos, ela só demonstra eles da maneira pessoal dela, então não espere por demonstrações de amor, afeto e escândalos na frente dos outros.
  • São mulheres muito focadas no trabalho, portanto nunca tente interferir nessa qualidade exclusiva de sua independência.
  • São conhecidas por pessoas que tem forte ligação ao material, elas priorizam uma boa casa, uma boa família, quase de um modo conservador. Mostre para ela que você é um homem disposto a “casar”.
  • Pode parecer que são confiantes e que não estão ligando para seus sentimentos, porém é tudo fachada. Com certeza essa mulher de Capricórnio está tentando fugir dos seus sentimentos com medo de se envolver.
  • Presenteie essa mulher com itens de primeira, ela gosta daquilo que é refinado e com luxo. Ela também é uma mulher muito discreta sexualmente, porém quando sozinha é considerada extremamente fogosa.
  • Procure demonstrar que você é um cara que vai lhe dar a segurança em todos os sentidos de vida: no financeiro, na vida sexual e também no relacionamento.
  • Seja discreto, mulheres capricornianas buscam no clássico e conservador o local onde poderão se estabelecer e viver um grande amor, aquele mesmo de cinema.

O que não fazer

Não tente forçar a barra com essa mulher, desde no quesito da paciência dela até na cobrança de demonstrações de amor. Isso não significa que ela não te ame, ela só possui maneiras diferenciadas de demonstrar o seu sentimento e também não gosta de muita exposição.

Não demonstre ser um homem muito “moderno”, nada de tentar inserir na cabeça da capricorniana aqueles papos sobre “poliamor” ou relacionamento aberto, é bem provável que ela saia correndo o mais rápido possível.

Se você gosta de ter uma vida mais desregrada, sempre com novidades e sem rotina estabelecida, talvez a capricorniana não seja a mulher mais indicada para você, isso porque ela procura estabilidade até mesmo nos momentos mais inesperados e sem rotina.

Você vai precisar de paciência até obter 100% da confiança dessa mulher, então procure ser paciente, esperar e entender esse receio comum.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,75 out of 5)
Loading...