Publicidade

Melhores incensos para afastar energias negativas e maus pensamentos

Publicidade

Ao entrarmos em nossa casa, é comum que o sentimento seja de acolhimento e que podemos estar completamente a vontade nesse lugar de aconchego e de muito carinho, principalmente quando moramos com outras pessoas.

Publicidade

Para proteger a casa e o corpo, é sempre interessante que sejam feitas algumas ações para conseguir diminuir os ataques astrais, visto que nem sempre é algo visível, porém, que realmente afeta nossa energia.

Publicidade

Publicidade

Veja aqui quais são os melhores incensos para afastar suas energias negativas e pensamentos nem sempre tão positivos e fique por dentro.

Melhores incensos para afastar energias negativas e maus pensamentos

Melhores incensos para afastar energias negativas e maus pensamentos

Proteger a casa e também o corpo física é uma das tarefas que devem ser executadas diariamente, isso porque assim todas as energias negativas ficam de lado, diminuindo o desânimo e cansaço, o que influencia até mesmo em nosso sono.

Publicidade

Publicidade

Dessa forma, se você quer ter boas energias, é indicado que invista em alguns incensos especiais para ter mais proteção. Veja abaixo quais são os mais indicados.

Arruda

Uma das plantas mais conhecidas por parte de quem quer se proteger dos malefícios da vida, ela fica no topo da lista dos melhores incensos para quem quer ter proteção, visto que ela trabalha criando um grande escudo energético contra as demais vibrações maléficas.

Ela protege tanto o corpo dos moradores da casa quanto o ambiente em si, assim, invista nela caso queira afastar a inveja e também o olho gordo.

Mirra

O incenso de mirra é muito conhecido desde a antiguidade, visto que até mesmo está na Bíblia, sendo usado principalmente em rituais ou durante o processo de meditação.

O principal intuito do uso dele é o de criar uma atmosfera de paz e de maior purificação, sendo muito usado para a limpeza energética dos ambientes, promovendo assim uma tranquilidade e mais reflexão para a espiritualidade.

Sete ervas

Publicidade

Publicidade

Mais um dos principais aromas para quem deseja proteção, como o próprio nome diz, ele possui em sua composição as seguintes ervas:

  • Breuzinho,
  • Arruda,
  • Mirra,
  • Benjoim,
  • Olíbano,
  • Estoraque,
  • Cabreúva.

É importante lembrar que todas elas possuem a energia de limpeza, de purificação e também de paz, elevando assim os níveis energéticos de quem está ao seu redor.

Ela é muito usada para defumar ambientes, por isso, não hesite em espalhá-la em sua casa.

Alecrim

Melhores incensos para afastar energias negativas e maus pensamentos

Usado em larga escala dentro da cozinha, o alecrim é uma planta poderosa que limpa e é chamariz de boas energias em quaisquer que sejam os segmentos da vida.

O incenso de alecrim serve para acalmar, dar maior sensação de tranquilidade e também pode ser usado para aumentar as vibrações em casos de sintomas de ansiedade e também depressão, visto que elimina qualquer tipo de pensamento e emoção negativa.

Publicidade

Publicidade

 

Manjericão

Da mesma forma como o incenso anterior, o manjericão é usado na culinária, mas não perde seu local como incenso de qualidade.

Isso acontece porque ele atrai a energia da boa sorte, de muito mais felicidade e também da proteção, sendo ótimo para quando sentimos que precisamos de um “aumento” de energia no organismo.

Ele tem atuação direta sobre os chakras do corpo, dissipando demais sentimentos negativos como a raiva.

Guiné

Uma das ervas mais poderosas, o guiné quando em formato de incenso é capaz de criar um grande campo de força, do qual protege as pessoas de seus inimigos, demais perigos e também aumenta as energias positivas.

Publicidade

Publicidade

Ele também é usado para melhorar a sensação de bem estar, dar mais sorte e felicidade.

Origem do incenso

O incenso teve sua origem na Índia, porém, acabou se popularizando mais ainda pelo mundo ocidental, sendo uma realidade na vida de muitas pessoas.

Eles são cheirosos e também trazem a energia de muitas plantas, ervas e flores, promovendo grandes mudanças no nosso corpo energético.

É interessante destacar que os incensos mais usados para proteção são aqueles que são completamente naturais, visto que limpam e purificam, enviando as energias negativas para longe.

Isso acontece porque eles criam uma camada protetora em torno do ambiente em que estão inserido, ou, ao redor da pessoa que está usando-o.

Publicidade

Publicidade

É indicado que os incensos para proteção sejam usados de maneira preventiva, de maneira a diminuir a ação do mal em nossa vida.

Ao prevenir esses ataques, o padrão energético fica mais alto e cada vez menos suscetível aos demais.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.