As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

Elas são determinadas, independentes, inteligentes e elegantes. Elas são as capricornianas! Nascidas entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro, as mulheres do signo de capricórnio são certas no que querem, indo atrás daquilo que realmente querem. Por isso, são consideradas, até mesmo, manipuladores, já que esforçam-se muito e usam algumas táticas para realizarem seus objetivos.

Quer conhecer as mulheres mais lindas do signo de capricórnio? Veja aqui:

Alinne Moraes

As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

A atriz brasileira Aline Morais nasceu no dia 22 de dezembro de 82. Ela é uma capricorniana nata! É possível ver a determinação em seu olhar e a elegância em seu modo de se vestir e agir. O papel que a fez conhecida por todo o país foi Clara, uma homossexual, na novela Mulheres Apaixonadas. A atriz ainda interpretou Silvia, em Duas Caras, e Luciana, em Viver a Vida. Seu último trabalho é Isabel, em Espelho da Vida, na rede Globo.

Wanessa de Camargo

As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

A filha de Zezé de Camargo nasceu no dia 28 de dezembro. É possível notar sua determinação em conquistar seus objetivos pela mudança na carreira. Ela começou com seu jeitinho tímida e hoje ganha o mundo com sua música.

Wanessa adora astrologia. Seu primeiro filho, José Marcus, também é capricorniano, nascido no dia 5 de janeiro de 2012. Na época, antes do parto, a cantora mostrou-se confiante que o filho seria do mesmo signo que o dela, afinal, ela já saberia como cuidar de um pequeno capricorniano.

Nigella Lawson

As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

Nigella é chef de cozinha e capricorniana. Ela também é apresentadora britânica, conhecida por comandar o seu próprio programa de culinária, transmitido pelo canal GNT. Ela também é jornalista e tem 2 livros publicados. Nascida em 6 de janeiro, nota-se as características do seu signo em sua forma independente de ser e de agir.

Kate Middleton

As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

A duquesa britânica Kate Middleton também faz parte desse lista das mulheres mais lindas do signo de capricórnio. Nascida em 9 de janeiro de 1982, logo percebe-se a capricorniana que existe em nela, por conta de sua elegância, sendo inspiração para muitas mulheres ao redor do mundo.

Michelle Obama

As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

Beleza, determinação e elegância. Essas três características que definem a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Nascida em 17 de janeiro, ela mostrou-se poderosa e inteligente durante a presidência de seu marido, Barack Obama. Inclusive, em conversa com ele, Michelle mostrou o quão capricorniana é.

Em uma noite jantando em família, ela disse que o dono do restaurante tinha sido apaixonado por ela durante a adolescência. Barack então, respondeu: “Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?”. E Michelle contra-argumentou: “Claro que não, meu bem. Se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o presidente dos Estados Unidos.”.

Nina Dobrev

As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

Nascida em 9 de janeiro de 1989, Nina é uma atriz búlgara, porém mudou-se, ainda pequena, para o Canadá, sendo considerada canadense. Com mais de 12 anos de carreira, começou ainda muito nova e ganhou o mercado participando da série The Vampire Diaries. Também, é conhecida por outros papéis, como na série Workaholic e no cinema, nos filmes As Vantagens de Ser Invisível e Crash Pad: dando o troco.

Pixie Lott

As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

Seu nome verdadeiro é Victoria Louise Lott, nascida em 12 de janeiro de 1991 e capricorniana. Pixie é cantora, compositora, atriz, dançarina, designer de moda e modelo inglesa. Como boa capricorniana, é determinada em ser boa em tudo o que faz (e ela faz bastante coisa, não é mesmo?!).

Larissa Manoela

As mulheres mais lindas do signo de Capricórnio

A atriz e cantora brasileira ficou conhecida por interpretar Maria Joaquina, na novela Carrossel do SBT. Nascida em 28 de janeiro de 2000, é uma capricorniana nata, já que, desde muito nova, se mostrou determinada em realizar os seus sonhos. Seu primeiro papel foi aos 6 anos de idade, na série Mothern da GNT. Em seguida, já passou para o teatro e, desde então, não parou mais. Além disso, gravou seu primeiro álbum musical em 2014.

Há ainda muitas outras mulheres mais lindas do signo de capricórnio. Todas, são determinadas e até um pouco mimadas, mas são independentes e fazem tudo para ter quem amam sempre por perto.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.