Rezar, orar ou começar uma prece é um dos hábitos que as pessoas mais possuem no seu dia a dia, principalmente porque é algo que trás energias positivas e como muitos dizem, realmente possuem resultados incisivos na vida das pessoas.

Veja aqui as melhores orações para conseguir ter dinheiro rápido, quais são as mais usadas, como começar a inseri-las em seu dia a dia, e tudo que podem trazer para seu interior.

Continue lendo e acompanhe quais são as mais bonitas e frutíferas.

Oração PODEROSA para ter dinheiro rápido: veja aqui!

Oração do enriquecimento

Oração PODEROSA para ter dinheiro rápido: veja aqui!

Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena porque para o Senhor tudo é possível! Então, me torne o novo ganhador da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém.”

Ao fazer essa oração, lembre-se de ter foco em como será o pedido, principalmente focando no sentimento que deseja passar e aquilo que quer ter em seu interior. Com quanto mais fé você pedir, com certeza terá mais potencialidade de atingir aquilo que deseja.

Oração para ganhar dinheiro inesperado

Pai, em nome do Senhor Jesus, eu me coloco na sua Majestosa presença e, com toda sinceridade, eu derramo o meu coração para lhe pedir que o Senhor ricamente abra todos os caminhos da minha prosperidade.

Pai Amado! Entre com toda sua força e poder e remova da minha vida todo e qualquer bloqueio, impedimento, amarração, nó, muralha, buraco, cegueira, depressão, obstáculo, falta de fé, dificuldade, maus pensamentos, conformismo, medo, derrota, fracasso, preguiça, desânimo, prisão, cadeia, falta de perseverança, inveja, armadilha ou qualquer outro tipo de obra ou influência maligna que está impedindo que eu tenha livre acesso à vida próspera e feliz que o Senhor já me deu. 

Meu Deus Amado! Em nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor tenha misericórdia de mim e perdoe todos os meus pecados e transforme completamente a minha mente, pensamento, coração, emoção, espírito, sabedoria, vida profissional, capacidade, visão empreendedora, inteligência, criatividade, ousadia, coragem, entusiasmo, fé, perseverança e atitudes para que eu possa assim, observar as oportunidades, trabalhar com fé e perseverança, e lutar para trazer à realidade visível, todas as bênçãos financeiras que o Senhor já derramou sobre a minha vida.

Meu Deus Altíssimo, em nome do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço porque o Senhor já libertou e expulsou da minha prosperidade, e vida financeira, todos os tipos de obras malignas, bloqueios, impedimentos e portas fechadas, que estavam impedindo que eu tomasse posse das abundantes bênçãos de prosperidade que o Senhor, bondosamente, já derramou sobre todas as áreas da minha vida.

Amém!

Quando estiver mentalizando alguns dos sentimentos bons, é importante que tenha em sua cabeça tudo aquilo que deseja, sempre com o maior foco possível, visto que isso facilita e muito o processo para obtenção dos desejos iniciais.

Oração de São Cipriano

Oração PODEROSA para ter dinheiro rápido: veja aqui!

Venho fazer esta oração a São Cipriano para ganhar dinheiro, riqueza e fortuna louvando com muito amor seu nome e sua presença.

São Cipriano, venho para pedir, conhecimento, vida próspera, com muito dinheiro e que a riqueza e fortuna que queremos, venham e possam permanecer em minha vida, minha casa, minha empresa.

Santo dos feiticeiros, imploro-lhe, em nome de Jesus, em situação de desvantagem econômica, para me ajudar me enviando o espírito da sorte e peço para eu encontrar paz, o poder, e equilíbrio em minha economia, no meu dinheiro e que me facilite a obtenção urgente de dinheiro, riqueza e fortuna.

Sabendo que não é possível ficar rico de um dia para outro, fazei, ó santo que a vida possa me trazer mais dinheiro, muita riqueza, fortuna e se aproximem cada vez mais e fique sempre comigo.

Venho te pedir, Santo Cipriano, que abra com urgência os meus caminhos financeiros da minha empresa, meu emprego, para me dar grande conhecimento, atrair prosperidade, amor, poder, dinheiro, riqueza e fortuna.

Hoje, santo Cipriano da magia e do amor, peço-lhe antes de tudo que tenha piedade da minha situação.

Dá-me esperança e misericórdia para que eu possa seguir.

Coloque fé, muito dinheiro, riqueza e fortuna sempre na ponta dos dedos.

Só então na tua santa grandeza confio!

Obrigado por ouvir este pedido nesta santa oração de São Cipriano, minha voz pelo dinheiro, riqueza e fortuna!

Agradeço são Cipriano!

Agora que você já sabe quais são as melhores orações para conseguir dinheiro, fica muito mais fácil de conseguir realizar o processo, independente de qual seja o local escolhido.

Tenha sempre o foco em sentimentos e em tudo aquilo que você poderá conquistar com esse dinheiro muito bem vindo.

Continue acompanhando nosso site para ter acesso a esta e demais especificações sobre orações, simpatias e muito mais.