Publicidade

Os 5 piores defeitos de gêmeos em relacionamentos: saiba mais!

O signo de gêmeos é lembrado por ser um dos mais polêmicos de todo o zodíaco, levando a grande fama de “duas caras”, porém, é interessante reiterar que isso não é verdade!

Publicidade

Publicidade

Possuem esse mito envolta de sua personalidade porque costumam mudar de opinião rapidamente, como todos os outros nativos de ar.

Publicidade

Publicidade

Você sabia que esse signo também é conhecido como um dos mais complicados para quem quer começar um relacionamento?

Veja abaixo o porque ele é assim classificado, quais são os seus piores defeitos em relacionamentos e muito mais.

Publicidade

Publicidade

Continue lendo e fique por dentro.

Cinco piores defeitos de gêmeos em relacionamentos

Cinco piores defeitos de gêmeos em relacionamentos

1 – Difíceis de se comprometer

Assim como já dito acima, os signos de ar são bem complicados de se envolverem, isso porque possuem uma personalidade extremamente mutável, mudando de opinião assim como mudam de roupa.

Isso acontece porque tem uma grande tendência de valorizar o intelecto acima de tudo, portanto, estão sempre aprendendo sobre novas coisas, conhecendo novas pessoas e sempre estabelecendo novas conexões conforme o passar de suas experiências.

Dessa maneira, se você está se relacionando com alguém do signo de gêmeos, é interessante levar de maneira casual até que se tenha certeza de onde está se metendo, do contrário, poderá se magoar.

2 – Indisciplinados

Os geminianos costumam ser pessoas muito independente, dessa maneira, fazem tudo do seu jeito, conforme estão acostumados e da maneira que acham estar certa, o que pode ser terrível para algumas pessoas que querem assumir um relacionamento com esse nativo.

Publicidade

Publicidade

Não espere que ele chegue nos locais no horário, que seja convencional ou que vá te obedecer, algo que os nativos de terra tem como tendência a procurar em relacionamentos.

São pessoas que gostam de fazer tudo no seu tempo, de acordo com suas preferências e sempre priorizando sua liberdade.

3 – Conhece tudo mas não conhece nada!

A pessoa de gêmeos é aquela clássica personalidade que sabe de tudo um pouco sobre as diferentes temáticas da vida, porém, não costuma conhecer nada muito a fundo.

Isso acontece porque como sua mente está sempre acompanhando as tendências do mundo, se alterando conforme seus desejos pessoais, costuma abandonar vários de seus feitos, estudos e conhecimentos pela metade.

Portanto, se você está se relacionando com esse nativo, saiba que não será nenhum pouco surpreendente caso ele te diga que te ama em um dia, e no outro, te excluir de todas as suas redes sociais, isso é bem comum!

Publicidade

Publicidade

Pode ter certeza que ao estar saindo com alguém deste signo, ele com certeza estará conversando com várias outras pessoas, sempre priorizando suas opções de escolha.

4 – Indiscretos

A pessoa de gêmeos não costuma disfarçar, o que para muitos é algo considerado como uma vantagem, já para outros, pode ser algo insuportável de ter que conviver.

Isso é comum porque são extremamente verdadeiros e fiéis aos seus sentimentos, sempre deixando claro do que gostam e do que não gostam.

São o clássico exemplo de “8 ou 80”, visto que ou amam demais, ou, não aguentam nem respirar ao lado de quem não gosta.

Assim, se você está com algum geminiano, e ele não gosta de alguém de sua família ou de algum de seus amigos, por exemplo, poderá ser algo negativo, porque não fará questão e muito menos disfarçar a cara de desprezo.

5 – Indecisos

Publicidade

Publicidade

Como são regidos pelo elemento ar, assim como Aquário e Libra, geminianos possuem uma grande dificuldade de escolher qualquer coisa que seja: desde o sabor do sorvete que querem comer, até mesmo seus relacionamentos.

Então, se você está há algum tempo se relacionando com alguém desse signo, e ainda não aconteceu um pedido de algo sério ou a iniciativa de algo a mais, pode ter certeza de que essa pessoa está dividida entre você e outra.

Isso acontece porque quando esse nativo decide firmar a relação, ele será o primeiro a fazer algo a respeito, portanto, você pode estar sendo mais do que enrolado! Esse é o momento de decidir se irá permanecer nesse “chove não molha”, ou se irá partir para outra.

A relação com o signo de gêmeos é extremamente divertida, cheia de novidades e com vários passeios para se fazer, porém, no relacionamento pode ser mais complicado para quem espera muito desse nativo.

Agora que você já sabe mais sobre as dificuldades de ter uma relação estável com esse signo, fique de olho e avalie a sua conexão!

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.