Publicidade

Os 5 piores defeitos de peixes em relacionamentos

Os piscianos são regidos pela água, o que traz muitos elementos para a sua personalidade, desde um sentido amplo e movimento, sendo pessoas que gostam de se movimentar bastante e também com profundezas muitas vezes desconhecidas.

Publicidade

1 – individualismo

Publicidade

Quando se fala de individualismo de uma forma geral, refere-se a uma ação independente, e que permanecem fora das normas gerais. Que posição filosófica Como corrente, o individualismo pode ser considerado uma posição filosófica, moral ou política.

Publicidade

Publicidade

Isso arrasta uma corrente que se caracteriza por uma independência de ideias e ações que também se transfere para cargos individuais. Pessoas individualistas são consideradas narcisistas porque estão no centro de tudo.

Pessoas muito individualistas costumam não pensar nos outros. Falta de empatia Algumas pessoas definem os individualistas como menos empáticos porque seguem seus próprios caminhos e não se importam com o que mais pode estar faltando.

2 – explosões

Publicidade

Publicidade

Os piscianos são pessoas que gostam muito de conversar, entretanto, também apresentam uma característica muito forte de explodir em momentos de brigas e também em momentos que são pegos de forma desprevenida.

Isso pode ser muito complicado com o passar do tempo, pois mesmo que nada justifique uma explosão, ter ataques explosivos muito seguidos é bastante desgastante, principalmente se tratando de relações amorosas entre duas pessoas.

3 – brigas repetitivas

Outra coisa que pode desgastar bastante uma relação são brigas repetitivas e os piscianos costumam guardar coisas que os magoaram por muito tempo, de uma forma que essas coisas sempre voltam à tona em momentos que podem ser muito inapropriados.

Pense em um motivo de briga que se repete inúmeras vezes, isso é bastante chato pois dá a impressão de que nenhum assunto é verdadeiramente superado pela pessoa, criando inclusive um sentido de que a pessoa não é capaz de perdoar.

Dicas para evitar brigas:

  1. Tentar manter a calma, mesmo diante de argumentos que lhe ferem.
  2. Respire fundo toda vez que você se sentir irritado.
  3. Demonstre empatia ao ouvir o outro.
  4. Tente perceber a emoção do outro, se ele está bem para continuar a conversa.
  5. Expresse a sua opinião de forma branda e tranquila.
  6. Saiba pedir desculpas diante das circunstâncias.
  7. Não permaneça em discussões apenas por orgulho.
  8. Se necessário, retire-se dos ambientes.

4 – carência extrema

É comum que mesmo com uma dedicação bastante grande, os piscianos reclamem de uma falta de atenção, isso é bastante desgaste pois gera a impressão de que nada é suficiente ou supre as demandas das pessoas que são do signo de peixes.

Publicidade

Publicidade

Esse sentimento tem uma relação com a vastidão do oceano e da água, pois gera esse sentido de querer sempre mais e de uma relação que é pouco. Isso deve ser visto pelo pisciano como um ponto de atenção para fortalecer suas outras relações e não deixar suas demandas em cima de apenas uma pessoa.

5 – Inconclusivos

É bastante provável que os piscianos comecem assuntos que nunca tem fim, assim como, atitudes que também parecem não chegar em nada conclusivo. Portanto, é possível que os piscianos falem diversas coisas que não cheguem a pontos objetivos.

Isso pode gerar muitos conflitos com pessoas desse signo, pois em momentos de discussão eles podem não agir de forma precisa, trazendo explicações confusas e que geram sentimentos negativos justamente em relação à conclusões.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.