Signo de Câncer no Amor. Personalidade dos Cancerianos e Como Conquistá-los

Considerado um dos signos mais sentimentais do Zodíaco, cancerianos são eternamente apaixonados e possuem um instinto quase materno de cuidar daquele que está do seu lado, sempre cuidando do que está acontecendo e ali para todos os momentos e situações que podem acontecer.

É normal que pessoas que se envolvam com pessoas de câncer se sintam sempre acolhidas e sempre protegidas, afinal, são companheiros leais, porém isso muitas vezes pode ultrapassar a linha tênue entre “aprisionar” o outro. Mas é importante que você saiba que além de cancerianos se doarem muito, eles querem também se sentirem protegidos e acolhidos pelo outro, são considerados muito manhosos e carentes.

Principais características no amor

Uma característica típica de cancerianos é a sua demora em se entregar e confiar na outra pessoa, são naturalmente desconfiados, assim como todos os outros signos de água – Escorpião e Peixes -, eles precisam de calma até se abrirem por completo com a outra pessoa.

Possuem essa “carapaça” de início para que se protejam de pessoas que possam brincar com seus sentimentos, tudo isso porque são extremamente sentimentais. Portanto, vá com calma e tenha paciência caso o seu objetivo seja conquistar um (a) canceriano (a).

Se você está com alguém de Câncer e estão em algum conflito, fique sabendo que eles são craques em guardar rancor e aprisionar sentimentos passados. É comum que fiquem remoendo aquilo que já se passou faz muitos anos.

Câncer e seu modo de amar

Cancerianos são considerados muito ciumentos, além de controladores. É bem normal que pessoas desse signo tenham crises de ciúmes e soltem a famosa frase “Não, isso não é ciúmes, mas só acho que..”. Claramente isso é um ciúmes acobertado pelo orgulho do canceriano, que também é muito característico do caranguejo.

São pessoas muito sonhadoras, então é preciso que você compreenda esse lado “avoado” do signo de Câncer. São românticos natos também, então se quiser conquistar um canceriano, aposto nos clichês como alianças, jantar com luz de velas, flores e tudo isso que já conhecemos.

Cancerianos exigem atenção e carinho até demais de seus parceiros, portanto se não estiver disposto a estar 100% do tempo ali, é melhor nem começar. Por ser influenciado diretamente pela lua como regente, possui uma imaginação fértil que muitas vezes faz com que enxergue situações que na realidade nem aconteceram.

Outra coisa importante a se ressaltar sobre cancerianos é que são muito ligadas à família e ao lar. Portanto, se você não está disposto a entrar nessa relação em conjunto com seus familiares e as pessoas que ama, pode ir sabendo que ele(a) vai cair fora. Cancerianos geralmente são muito tímidos e conservadores, então é comum que eles não tomem o primeiro passo, o que fica como deixa para você que está querendo alguma coisa com pessoas desse signo misterioso.

Românticos e Possessivos

São pessoas naturalmente misteriosas, afinal, seu elemento regente é a água, sempre imprevisível ao iniciar um relacionamento. São tão apaixonados como escorpianos, porém não tendem a demonstrar tanto sentimento com a mesma intensidade.

Caso estejam sentindo que o amor está em falta nesse relacionamento, é bem comum que não falem isso, porém demonstrem por meio de um mau humor repentino, com ações esquisitas e virando a cara. Repense no que você está fazendo para que essa não seja a resposta!

Costumam odiar separações, divórcios ou mudanças bruscas, portanto, não espere que um canceriano seja o primeiro a tomar uma decisão de grande porte. É preciso uma pessoa com muita paciência para aguentar as instabilidades de humor e ações das pessoas desse signo.

Uma boa dica caso você esteja tentando conquistar um canceriano é a de ler nas entrelinhas. Eles nunca irão te falar diretamente o seu sentimento ou como estão se sentindo, porém podem deixar rastros sutis sobre como estão reagindo, preste atenção nos mínimos detalhes.

Combina com:

  • Escorpião;
  • Peixes;
  • Touro;
  • Capricórnio;
  • Virgem.

Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...