Signos com ascendente em Áries: Principais características

Os arianos são pessoas que aproveitam a vida intensamente, são bastante enérgicos e gostam de viver os sentimentos a fundo, sem ter medo de sofrer por amor ou sofrer as consequências dos atos. Não é incomum que sejam características das pessoas boêmias. Ter um ascendente neste signo pode influenciar – e muito – as suas sensações, emoções e personalidade como um todo.

A influência de um ascendente ariano só pode ser prevista conforme o seu signo mãe. Veja aqui quais são as principais interferências e como fica a personalidade de cada pessoa que tem um pezinho na espontaneidade e hiperatividade ariana.

Signos com ascendente em áries: características

Áries com ascendente em áries

Os arianos quem tem ascendente no meso signo do seu original fazem com que as características sejam reforçadas. A consequência disso, neste caso, é viver intensamente e poder se tornar uma pessoa inconsequente e um pouco individualista por focar demasiadamente em si mesma e sua necessidade de aproveitar o máximo da vida.  No trabalho é muito ativo e espontâneo, mas não muito criativo – prefere o tradicionalismo, apesar das apostas ousadas (que dificilmente são ideias dele mesmo).  Podem ser um pouco explosivos.

Touro com ascendente em áries

Os taurinos são conhecidos por todos por conta de seu trabalho duro e teimosia, insistência naquilo que objetiva. Quando a personalidade do signo de touro se mistura com as características arianas fica ainda mais difícil ganhar uma competição dele. São extremamente resistentes e não se abalam por qualquer coisa, muitas vezes podem parecer um pouco rígidos ou brabos por conta disso. Apesar das aparência são extremos aproveitadores da vida e extremamente apegados no luxo e conforto – fazem de tudo para que consigam aproveitar o mínimo de simplicidade e máximo do poder, é claro, desde que tudo tenha sido feito por suas próprias mãos. Se prepare, ele dificilmente aceita conselhos ou sugestões, afinal, acha que sabe de tudo.

Gêmeos com ascendente em áries

Geminianos que tem um pezinho em áries geralmente se tornam ainda mais exploradores, tudo por conta da vontade ariana de conhecer coisas novas ou se entregar ao diferente. No caso do geminiano natural, geralmente a busca pelo conhecimento fica só na vontade ou nos livros.  Além disso podem se tornar pessoas sociáveis mesmo nos ambientes em que não estejam acostumados, são extremamente apaixonantes, divertidos, porém difíceis de lidar por conta de sua inconstância e dificuldade em ser fiel.

Câncer com ascendente em áries

Esta combinação do zodíaco tem de tudo para se tornar o mais apegado e próximo da família. Acontece que cancerianos e todo o seu característico romantismo e tradicionalismo acaba por ser acentuado por conta do ascendente em áries, a consequências é que a família provavelmente estará sempre no primeiro lugar de tudo, principalmente se tiver filhos. No trabalho ele prefere seguir a profissão do pai ou da mãe ou tocar o negócio familiar, se for possível do que se entregar a suas próprias vontades. Outra coisa que influencia na personalidade desta pessoa é a resistência, a característica ariana o fará ser mais forte e se reerguer com facilidade mesmo depois de recaídas emocionais ou dificuldades financeiras.

Leão com ascendente em áries

Leoninos são extremamente emotivos, mas demonstram isso na sua forma extrema de ser ao invés de romantizando ou dramatizando a vida. Combinar o signo de leão com um ascendente em áries é fazer com que as emoções se tornem ainda mais importantes na vida dele. Isso poderá o tornar uma pessoa extremamente egoísta, de forma que mesmo quando ama alguém ou faz algo por alguém é mais para manter seu status e bem pessoal do que generosidade. Ele não é nada humilde – uma influência ariana. Ele é altamente sedutor, e sabe disso, por isso fará de tudo para dominar todas as situações que puder, seja no trabalho, entre colegas, amigos ou em relacionamentos. A impaciência poderá ser um empecilho para que ele alcance os objetivos, afinal, as pessoas poderão o achar muito grosso.

Virgem com ascendente em áries

Esta combinação dá resultado em pessoas que vivem sempre conflitos internos. Afinal, como um virgem original gosta de estabilidade e conforto em toda as áreas da vida enquanto o ascendente em áries as vezes o colocará para pensar na possibilidade de aventurar-se, quando ele ceder aos desejos provavelmente se arrependerá depois de pouco tempo. Isso pode também ajudá-lo a tornar uma pessoa extremamente indecisa e que gasta muito tempo pensando e menos fazendo. Além disso costumam ser exigentes e altamente conquistadores devido sua capacidade de planejamento e responsabilidade com os compromissos a quais são chamados.

Libra com ascendente em áries

A pessoa de libra já costuma ser extremamente generoso, no entanto, com a junção em áries passa a ser ainda mais preocupado com a imagem que os outros tem dele, procurando sempre satisfazer os próximos – isso o poderá o tornar uma pessoa que aparentemente parece ser falsa, mas na verdade só é um reflexo de como ele precisa ser amado. Sempre dá preferência aos instintos e para tudo o que for fazer precisará de uma pessoa de confiança o apoiando para que ele consiga ir adiante e aventurar-se nos próprios assuntos. Doa-se muito a vida dos outros e esquece de si, precisa de mais individualismo para não cair em depressão.

Escorpião com ascendente em áries

Esta é uma combinação bastante explosiva, afinal, mistura-se o signo escorpião estrategista e manipulador com uma lama naturalmente individualista e um pouco agressiva. Para esta pessoa a dominação é natural desde a infância e em qualquer relação aprende formas de estar sempre por cima, pode ser uma pessoa facilmente corruptível por interesses ou dinheiro. Tem uma energia poderosa, que se usada para o bem, poderá o fazer chegar ao sucesso rapidamente. Corre sempre o risco de se apaixonar perdidamente por alguém e perder tudo o que conquistou por conta disso.

Sagitário com ascendente em áries

O sagitariano que sempre está em busca de sair da rotina se faz ainda mais aventureiro com um áries no ascendente. Para ele correr riscos é natural e inevitável. Difícil será encontrar ele em casa ou fazendo algo rotineiro quando pode estar num programa diferente. O amor também ocupa um lugar de extrema importância em sua vida, uma vez que sempre quer uma boa companhia para o seguir em seus desejos aventureiros que de um dia para o outro podem o locar em outro lugar do mundo sem precisar se preocupar com as consequências disso. A ascendência, no entanto, o poderá fazer com que tenha ainda mais apreço pelo sexo e querer que os programas tenham um pouco mais de luxo do que um sagitariano exigiria normalmente.

Capricórnio com ascendente em áries

É comum que capricornianos com ascendente em áries vivam de momentos consecutivos de muita energia e depois sossego. Geralmente é aquela pessoa que trabalha arduamente para colher os frutos no fim do ano, onde se desapega um pouco da rotina ou faz uma viagem emocionante. Afinal, o capricorniano é muito apegado ao trabalho e extremamente esforçado, apesar de gostar de diversão é mais comedido – o ariano o faz esquecer um pouco destas barreiras. No amor podem ser bastante dinâmicos e discretos, sem demonstrar tanto carinho.

Aquário com ascendente em áries

Os aquarianos são pessoas agitadas e que gostam sempre de estar ao redor dos outros, vivendo intensamente e aproveitando o máximo. Os arianos também. Assim, a combinação da resultado a uma pessoa bastante idealista e que cumpre todos os planos que faz, compromissada principalmente com a família e amigos próximos. Você não precisa nem pedir um favor para ele que com certeza já estará fazendo. Existe tendências para que aparente um pouco frio ou então briguento.

Peixes com ascendente em áries

Esta é uma combinação que promete resultar em uma pessoa muito satisfeita porque apesar de piscianos reclamarem bastante e pensar bastante no futuro, os arianos farão com que a imaginação e sonhos mais ousados se tornem possíveis com uma estratégia de trabalho duro. Naturalmente será aquela pessoa empreendedora ou então que coloca o pé na estrada e some sem medo das consequências. Por  vezes podem ser um pouco explosivos devido as emoções muito forte que sentem e podem cometer excessos, principalmente no uso de drogas.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...