Publicidade

Simpatias para parar de fumar – Saiba como fazer

Um hábito comum para muitas pessoas, parar de fumar não é tão simples quanto parece, principalmente quando o vício já está instaurado há vários anos no organismo ou quando é uma fuga mental dos problemas.

Publicidade

Publicidade

Está tentando parar de fumar? Veja aqui algumas das principais simpatias para conseguir acelerar esse processo, como fazer em casa o quanto antes, como praticá-las e muito mais.

Publicidade

Publicidade

Fique por dentro e não deixe de sentir os benefícios o quanto antes.

Simpatias para parar de fumar: veja aqui

Simpatias para parar de fumar: veja aqui

1 – Simpatia do sal

Pegue um saquinho de plástico ou de papel, guarde 7 pontas de cigarros dos quais você fumou, juntando com um pouco de sal grosso.

Publicidade

Publicidade

Agora, você deve enterrar tudo isso em um vaso da planta comigo-ninguém-pode, mentalizando com muita força e desejo de que nada mais te impedirá de finalmente acabar com essa prática nociva.

É importante lembrar que quando se for mexer com essa planta, é preciso lavar bem as mãos depois do manuseio, visto que ela é tóxica para o organismo humano.

2 – Simpatia do pão

Você deve pedir para um vizinho ou para um parente 7 pequenos pedaços de pão.

Todos os dias você deve comer um pedacinho e fazer o seguinte pedido, sempre com muita fé:

  • “Jesus, dá-me todos os dias o pão que é meu alimento. Tire, em nome de Deus, o meu vício de fumar que é o meu tormento. Amém”.

Sempre faça essa simpatia pelo tempo de 7 dias, é necessário estar em jejum para que ela dê certo.

3 – Simpatia do papel

Publicidade

Publicidade

Essa simpatia é indicada para aquelas pessoas que querem muito que outro indivíduo pare com o vício.

É preciso escrever o nome da pessoa que é viciada em fumar em um papel branco, enrolando depois. Agora, faça um furo em um coco, colocando esse papel dentro do buraco realizado, tampando aos poucos com a cera da vela derretida.

É preciso enterrar o coco aos pés de qualquer coqueiro, rezando três Pais-nossos e três Aves-marias diretamente para o anjo da guarda da pessoa, pedindo com fé e alegria para que o outro finalmente deixe o vício no passado.

4 – Simpatia do pires

Quando for noite de Lua Minguante, é preciso escrever seu nome em um pedaço de papel branco e assim, colocar o mesmo diretamente em um pires, onde é necessário estar aceso uma vela branca.

Enquanto a vela vai se queimando, peça para que seu anjo da guarda afaste você desse vício horrível. Depois disso, você deve embrulhar os restos da vela em outro papel, jogando no lixo.

Publicidade

Publicidade

O pires deve ser lavado corretamente e usado normalmente.

5 – Oração do cigarro

O fumante deve comprar um maço de cigarros e, antes de acender e fumar o primeiro, é preciso que diga:

  • “Almas protetoras, eu dedico este fogo a vocês e peço-lhes que me ajudem a realizar meu desejo, que é parar de fumar”.

Depois disso, deve-se acender o cigarro e assim, dar apenas uma tragada, focando no pensamento do desejo com muita força e foco. Apague o cigarro e jogue-o no lixo, assim como o restante do maço.

6 – Simpatia da sexta-feira

Na primeira sexta-feira do mês, será preciso guardar as bitucas de três cigarros e jogá-las em água corrente – é indicado o vaso sanitário, visto que rios e demais correntes ficarão poluídas.

Você deve pedir para seu anjo protetor para que acabe com seu vício, sendo indicado rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, lembre-se de ter fé de que irá acontecer.

7 – Oração para São Tomé

Publicidade

Publicidade

Outra simpatia que costuma dar muito certo é a oração para São Tomé.

O fumante deve fazer uma reza para esse santo, prometendo guardar o dinheiro do cigarro de um mês, para assim doá-lo para uma instituição de caridade, caso, finalmente, consiga largar o vício.

Depois de acordar, é preciso rezar três Pais-Nossos e oferecê-los ao santo.

Quando sentir vontade de fumar ao longo do dia, acenda um cigarro, dê apenas uma leve tragada e então, jogue fora, rezando sempre três Pais-Nossos.

Essas são algumas das simpatias mais utilizadas por parte de quem quer abandonar o vício o quanto antes.

Publicidade

Publicidade

Há quem diga que elas funcionam muito bem, mas, é sempre importante citar que é preciso ter grande força de vontade, que é meio caminho andado. Boa sorte!

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.