Teste: como seu signo lidaria com uma situação de PERIGO EXTREMO?

Cada signo possui sua própria maneira de lidar com aspectos comuns da vida, inclusive com situações de perigo extremo. Descubra a sua.

Você sabe como lidaria com uma situação em que, de alguma forma, sua vida ou a de alguém poderia estar em risco? Bem, a depender do seu signo, é possível que algumas características se sobressaiam em situações de perigo extremo e é sobre isso que trataremos aqui.

Ninguém nunca espera ser colocado em um momento em que algo realmente pode dar muito errado. Porém, todos somos propícios a passar por isso em algum momento.

O modo como se reage a esse tipo de situação, na maior parte das vezes só é descoberto no momento do perigo. Porém, ao analisar alguns traços comuns da personalidade de cada signo é possível prever em certo nível como cada pessoa se mostra frente a acontecimentos extremos.

Como cada signo reage a situações de perigo

Teste: como seu signo lidaria com uma situação de PERIGO EXTREMO?

Segundo o horóscopo, muito da personalidade e modo agir tem relação com o signo sob o qual nascemos.

Assim, da mesma forma como cada um desses componentes do zodíaco tem um jeito próprio de lidar com aspectos ligados à relacionamentos, trabalho e outras áreas da vida, eles também podem adotar alguns padrões ao lidar com questões assustadoras na vida.

Confira a seguir como cada signo tende a reagir em situações de perigo.

Áries

Áries é conhecido por seu um signo extremamente impulsivo mesmo nas situações mais comuns do cotidiano.

Assim, essa característica associada a coragem nata desses nativos, podem fazê-los reagir a situações de perigo sem pensar muito nas consequências.

Touro

Touro é um signo que tende a se deixar levar pela ansiedade quando algo ameaça sair do seu controle.

Isso, no entanto, pode ser uma coisa boa em situações de perigo já que essa necessidade de retomar as rédeas das coisas pode fazer com que o nativo desse signo reaja de maneira muito rápida. Ainda que possa exagerar um pouco nas medidas adotadas no momento, o taurino jamais deixará que algo lhe faça mal sem lutar.

Gêmeos

A capacidade de comunicação de Gêmeos pode ajudá-lo a ganhar tempo para tentar sair de situações de perigo.

Inteligente, esse signo consegue pensar muito rápido e ter insights inesperados quando colocado sob a pressão de uma situação difícil.

Câncer

Câncer é um dos signos que mais sofre em situações de perigo extremo já que raramente consegue impedir que suas emoções mais extremas venham à tona.

Esse nativo tende a ter dificuldades em pensar com clareza e tomar decisões rápidas quando algo sai de seu controle, o que pode ser um problema em situações de perigo.

Leão

Não é à toa que Leão tem esse nome. Corajosos e destemidos, os leoninos possuem uma força emocional impressionante para lidar com situações difíceis.

Assim, ainda que acabe tomando algumas decisões imprudentes, esse signo não perece sem tentar sair da situação de risco em que está.

Virgem

Analítico e muito inteligente, Virgem consegue manter o sangue frio mesmo em situações de perigo extremo.

A praticidade natural desse signo faz com que ele se concentre muito mais em encontrar uma solução rápida, do que fique perdendo muito tempo sendo paralisado pelo medo.

Libra

Certamente Libra é um signo com certa dificuldade para tomar decisões rápidas. Porém, sua capacidade de diplomacia pode ter grande impacto no momento de tentar sair de uma situação de perigo.

Naturalmente harmonioso, é fato que esse signo tende a tentar evitar o conflito, mas caso necessário, pode muito bem reagir de forma feroz, especialmente se alguém que ama estiver em risco.

Escorpião

Escorpião é mais um signo que pode agir de forma muito impulsiva em situações de perigo, especialmente se sentirem que alguém que amam pode ser ferido de alguma forma.

A intensidade desse signo pode ficar ainda mais à flor da pele em momentos de desespero, e é por isso que o escorpiano pode acabar reagindo de forma até desproporcional em alguns casos.

Sagitário

Ainda que seja aventureiro, e isso pudesse indicar que em momentos de perigo esse possa ser um signo inconsequente, a verdade é que Sagitário se torna extremamente racional nessas situações.

Esses nativos tendem a pensar com a lógica quando percebem que algo pode dar errado, o que os ajuda a encontrar a melhor saída em tempo muito mais hábil do que a maioria dos signos.

Capricórnio

Capricórnio é conhecido por sua determinação, assim, mesmo nas piores situações e contra todas as estatísticas, esse é um signo que não vai desistir até se ver livre do perigo em que se encontra.

Seja pela força ou inteligência, ele sempre vai dar um jeito de sair ileso.

Aquário

Com grande capacidade de pensar fora da caixa, Aquário é capaz de encontrar as possibilidades mais mirabolantes para se tirar ou tirar alguém de uma situação de risco.

Por outro lado, esse é um signo que, a depender da situação, pode acabar se vendo paralisado pelo medo, o que acaba dificultando reações mais decisivas.

Peixes

Quase que completamente dominado por seus sentimentos, é complicado para Peixes manter a calma em situações de perigo.

Porém, se conseguir focar em seu lado otimista, não é raro que esse signo intuitivo se permita pensar com clareza para encontrar uma solução útil para o problema em que se encontra.

CONFIRA Também:

Signos que NÃO toleram traição: jamais seja INFIEL com nativos desses signos

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.