Publicidade

Características de filhos de Pomba Gira: veja aqui!

Há quem saiba que dentro da cultura da Umbanda, é comum que os orixás sejam regentes de algumas pessoas, o que define sua personalidade, a maneira como lidam com certos desafios e muito mais.

Publicidade

Publicidade

Veja abaixo como funciona a personalidade dos filhos de Pomba Gira, quais são os principais destaques que ganham e tudo que precisa saber sobre o assunto.

Publicidade

Médiuns de Pomba Gira

Médiuns de Pomba Gira
Publicidade

É importante deixar claro primeiro que a Pomba Gira e os Exus não possuem filhos, mas sim, os médiuns que trabalham para os mesmos.

Dessa maneira, eles não são conhecidos estritamente como orixás, mas sim como entidades de trabalho, mas, dentro do Candomblé, são sim, tratados como orixás.

Entenda mais sobre a Pomba Gira

Publicidade

Publicidade

Ela é lembrada por ser muito bonita, muito sensual e trabalhar em qualquer situação que lhe seja colocada, ou seja, ela não está ligada somente as questões sentimentais, mas, atua diretamente:

  • Na área de saúde;
  • Na abertura dos caminhos;
  • Na área profissional;
  • E por fim, no amor também.

Mas, é importante deixar claro que ela não faz amarrações ou atua no término de relacionamentos, pelo contrário, ela não faz o mal e nem pacto com ninguém, por isso, não é recomendado pedir coisas negativas para essa divindade.

Ela também não ajuda na atuação de relacionamentos que não são correspondidos ou que precisam fixar a pessoa, pelo contrário, somente aqueles que possuem chances de vingar.

Como saber que sou regido por Pomba Gira?

Mesmo que seja mais complicado saber que a Pomba Gira é quem te rege, é indicado que o interessado espere até que ela se manifeste, porque com certeza ela o fará.

Quando o momento certo chegar, há grandes chances de que ela dê seu nome, se apresentando para qual o intuito foi designado dentro da espiritualidade do médium.

Características dos filhos de Pomba Gira

Médiuns de Pomba Gira
Publicidade

Publicidade

Os médiuns que são regidos por Pomba Gira estão sempre sendo muito cobrados pelas mesmas, por isso, são na maioria das vezes íntegros, firmes e tem muita coragem para agir.

Além disso, possuem uma personalidade marcante, onde costumam ser autoritários, com um lado espiritual aguçado, que ajuda muito em seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

Além disso, os médiuns que são assim regidos costumam ser muito impulsivos, amando e odiando na mesma intensidade, porém, não costumam guardar mágoas ou sentimentos negativos, deixando de lado tudo aquilo que um dia lhes feriu.

Mas, podem ser bem vingativos, porém, não para fazer o mal para os outros, somente para cobrar aquilo que acreditam ter direito.

Possuem charme excessivo

Você com certeza conhece alguém que nem precisa de muito para se arrumar e ficar incrivelmente bonito, certo? Com certeza esses são alguns dos médiuns regidos pela Pomba Gira.

Publicidade

Publicidade

Costumam ser muito elegantes e não gostam de perder o controle de seu corpo, cuidando sempre de sua alimentação e de sua saúde. Geralmente, qualquer roupa lhe caí bem, sendo muito desejados pelos demais.

Isso acontece porque mesmo que sua beleza não seja nada além do comum, possuem um charme a mais com que desperta o interesse das outras pessoas.

Gostam de luxos e presentes caros

Essa elegância que possuem geralmente vem acompanhada de algum acessório de luxo ou algo que desperte o seu lado ganancioso.

Quando possuem dinheiro sobrando, é bem comum que gastem em algo mais caro ou requintado, não segurando ou guardando o mesmo.

Tem gosto especial por relógios, por arrumarem o cabelo em lugares de renome, por estarem com as unhas sempre bem feitas e com os acessórios de moda mais tendência.

Gostam de ajudar quem precisa

Publicidade

Publicidade

Por fim, outra característica muito marcante desse nativo é que estão sempre tentando ajudar aqueles que recorrem a sua pessoa, independente do que devem fazer.

Tem especialidade em auxiliar no nível psicológico, financeiro ou para apenas ouvir os desabafos de quem se sente angustiado.

Isso acontece porque não gostam de ver ninguém sofrendo, usando sempre de seus esforços para que possam reconfortar a pessoa da melhor maneira que conseguirem.

Continue acompanhando nosso site para receber mais informações não somente sobre Pomba Gira, mas também demais orixás e assuntos relacionados ao esoterismo.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.