Como conquistar um homem do signo de Escorpião – Faça ele se apaixonar

Um pouco tímido, calado e muito reservado logo de cara, ele é conhecido por ser um dos melhores signos do Zodíaco na cama, o que traz de cara sua contrariedade. Pessoas desse signo geralmente são mal interpretadas, porém possuem um coração super sentimental, mas que demora para se entregar para o amado (a).

Conhecido por ser um homem intuitivo, quando um escorpiano ama, ele ama de verdade, até o último fio de cabelo, porém quando odeia, é com a mesma intensidade. Ele é conhecido por ser o famoso 8 ou 80 e ter sentimentos muito profundos.

O que fazer para conquistar um escorpiano

  • Seja uma mulher charmosa, calma e com muita paz de espírito, ele precisa entender que você é o seu porto seguro que vai suportar suas loucuras diariamente.
  • Se mostre uma mulher misteriosa, isso vai despertar o interesse dele. Eles gostam de tudo aquilo que foge do óbvio, que precisa ser conquistado aos poucos.
  • Não se entregue logo de cara, procure deixar que você está disponível, mas não muito. Isso vai deixar a pulga atrás da orelha desse homem, pode ter certeza.
  • Tenha paciência, geralmente esses homens demoram mais que o normal para se entregar, ainda mais se eles já sofreram com amores e ilusões anteriormente. Tenha calma e vá adentrando nesse mundo do amado aos poucos.
  • Leve a sério o que ele diz. Quando ele diz que te ama, entenda que isso foi algo que demorou e muito para ser dito, é algo que veio da alma e do antro mais obscuro da alma desse escorpiano. Seja sempre sincera com seus sentimentos em relação ao homem de Escorpião.
  • Deixe ele pensar que ele está no comando, ele sempre gosta de achar que está tomando a primeira iniciativa, como se ele fosse o líder da relação. É claro que você pode contornar a situação com leveza, sem se chocar de frente com ele.
  • Seja muito carinhosa. Como todos os signos de água, eles são super românticos, carentes e carinhosos em seu âmago, procure demonstrar todo esse amor para esse homem complicado.
  • No quesito sexual, o escorpiano é conhecido por ser um dos signos mais atiçados de todo o Zodíaco, então se você não gosta muito de uma transa violenta ou com muita emoção, talvez essa não seja a combinação mais indicada.
  • Seja uma pessoa intensa, uma pessoa de Escorpião não gosta daquelas que não se envolvem em determinado assunto, que são fúteis e não se interessam pelos papos mais profundos da alma, sentimentos e segredos no geral, mostre que você vai muito além de um rostinho bonito.
  • Compreenda o seu ciúmes, eles são pessoas muito desconfiadas e com ciúmes em excesso, isso porque ele é extremamente possessivo. Não faça joguinhos de provocação ou saia por aí flertando com todo mundo, é bem possível que ele corra o mais rápido.

O que não fazer

Não minta, escorpianos são pessoas muito perceptivas, eles sabem exatamente se você está escondendo o jogo ou se está querendo mentir. Isso vai atrapalhar o relacionamento de vocês de uma maneira que será difícil de conseguir contornar, por isso, vá direto ao ponto.

Esse signo também é conhecido por ser um dos mais ácidos ou sarcástico, se você sabe que não vai aguentar possíveis grosserias ou piadas de mau gosto, é melhor nem tentar se enfiar nesse relacionamento, esse é um traço muito forte nesse homem.

Outra coisa de se pensar é de que escorpianos não gostam de ser contrariados, então caso você tenha uma opinião ou uma visão de vida muito diferente dele, é melhor pensar duas vezes, afinal, ele sempre estará disposto a lutar para defender a opinião própria, independente se você goste ou não.

Não provoque o ciúmes desse signo, ele gosta de saber que você é unicamente e exclusivamente dele. Caso ele te pegue em um flerte com outro alguém ou de safadeza, é bem possível que te deixe de lado.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...